You Are Reading

0

mensagens romanticas para facebook

mensagens romanticas para facebook
Vou parar de olhar pra trás e seguir em frente, tem algo muito bom lá na frente me esperando.



Se meu silêncio não te diz nada, minhas palavras serão inúteis.



Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final.



É que a gente vai se apegando aos pouquinhos, e quando vemos já nos apegamos demais.



Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu preciso mais de companhia.



Um dia a gente simplesmente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas!



As pessoas entram na minha vida, e se esquecem de que tenho coração. Me machucam, se enjoam, e vão embora.



Eu to precisando te ver, te beijar, te sentir, te ouvir. To precisando de você aqui perto de mim.



Posso estar triste, pode estar doendo, mas eu guardo pra mim...



O meu maior erro foi acreditar em você.



É, ninguém entra na sua vida por acaso.



Te quero tanto, já não dá mais pra controlar.



Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo.



Aprenda: Se você se torna dependente de alguma coisa ou de alguém, acaba se machucando.



Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos.



Sorrisos sinceros me encantam.


Cresça, mude, evolua. E mostre pra aquele idiota o que ele perdeu.



Não precisa ser perfeito só precisa ser do nosso jeito .



Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar.



Por mais simples que seja a brincadeira, ela pode machucar.



Um fato sobre mim: Sou egoísta a ponto de te querer só para mim.



É tão fácil mentir pela internet. Você ri no MSN e finge que tá tudo bem, mas atrás da tela está torcendo para que sua mãe não te veja chorar.



Era de se esperar que uma hora ou outra as coisas saíssem fora do lugar. Só não imaginava que eu iria me importar tanto.



Eu tenho toda a certeza de que você é aquele “alguém” por quem eu esperei tanto tempo.



Dizem que em todo relacionamento, um dos dois sempre ama mais. Meu Deus, quem dera não fosse eu!



Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um coração.



Você pode achar que não, mas eu me preocupo com você. E me preocupo muito.



Não quero ser sua escolha, quero ser sua única opção.



Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.



Dos nossos planos é o que eu tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção.



Eu já fui mais doce, agradável, até um idiota quebrar meu coração.



Lembre-se: Se você realmente ama uma pessoa, nem a idade, a distância, a cor ou a altura vai te separar dela.



Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.



E esse medo de te contar tudo o que eu sinto?



Você ainda apanhará muito da vida até conseguir o que deseja.



Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir.


Às vezes um abraço é o único remédio que você precisa.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment