Últimos Sms

0

Torpedos sms de Variadas 5

Prova de amor.

Namorada diz para o namorado:
_ Amor, prova que me ama? *…*
Claroo! O que tenho que fazer pra te provar mozão.
_Tenho duas opções: lutaria contra 2 leões por mim?
Ah amoor, não amor; eu posso morrer, essa não da amor, fala a outra opção?
_Ta bom. A outra é. Me passa a senha do seu Facebook? Quero ver seu histórico do bate papo.

Amor cade os leões? Tô pronto!!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

um homem chegou proximo de uma mulher,chamou ela de linda e perguntou se poderia lhe perguntar algo,pois nao disse ela.
dai perguntou se por 3.000 mil reais ela fazia amor com ele. ela disse q nao,dai ofereceu 10 mil,ela se interessou. logo ele comecou pegar ela e derrepente falou q qria pagar so 5 reais,ela deu um grito e falou q ce ta pensando q sou?ele falou o q vc é eu ja sei agora so falta combinar o VALOR.
dê-se valor. bom dia!!!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

NOVA BRINCADEIRA
REPASSA AI !
(EU).- Na sua casa,
dormiria aonde?

Envie p/ seus AMIGOS e
DIVIRTA-SE com as
respostas. EU Quero a minha !!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Jogo Quente:

Se vc fosse me beijar…
beijaria onde?

Se fosse tirar uma peça
de roupa minha … qual
tiraria?

Se me desse uma mordida ….
morderia onde?

Me deixaria louco? Como?

Se fossemos p/ um lugar escuro,
me levaria aonde?

Qual parte do meu corpo te atrai?

Como vc me beijaria?

Brinque c/ seus amigos e se surpreenda
com as respostas, quero as minhas! BjOs

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Significados dos apelidos carinhosos..*
NEGA(o): quero ter sempre vc por perto.
BEBE: tenho vontade ter vc pra mim.
VIDA: vc e tudo pra mim!
PARCEIRO: amigo verdadeiro.
MIGO(a): vc é meu amigao adoro vc!
FOFO(a): te adoro coisinha linda.
LINDO(a): te amo, te amo, te amo.
AMORE: vc é muito importante para mim!
PAIXAO: poxa, vc nao se toca q eu te quero?
GATINHO(a): se toca, to te dando mole!
GRACINHA: quero te beijar!
AMORZINHO: te considero muitao…
CORAÇAO: te adoro, vc é muito especial.
CACHORRO(a): vc nao vale nada, mas eu gosto de voce..
Qual apelido vc me daria?
To esperando a resposta.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Num velorio os funcionarios da funeraria comecaram fechar o caixao,a viuva chorando muito diz.”meu amor eles vao te levar pra onde ñ tem agua,nao tem luz nem comida,nem bebida nao tem nada”.um bebado que estava no local diz:”meu DEUS nao acredito vao leva essa peste la pra casa”q blzkkkkkkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

na vida tudo acontece,tudo passa,tudo muda tudo se transforma. recebemos presentes,recebemos dadivas,aprendemos q tudo vem e q tudo vai.
mas aprendi q de tudo q recebi,nao encontrei nada mais lindo,de que ser chamado de PAPAI.
PAIS,muitas felicidads pra nos neste dia mais q especial.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Preciso falar com Deus! Hoje Deus recebi tuas mensagens,vindas,no cantico dos passaros,no sol q brilha e na chuva que cai.
Recebi tua chamada e estou te servindo,quando me faltou credito contigo,dobrei meus joelhos e falei com o Senhor de graca. Sei q tu sempre me liga,mas perdoe,se algum dia nao liguei pro Senhor,hoje quero te dizer q te amo. Amem!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Vida sedentária nada!
eu pratico AIKIDO!
Uh..AIKIDÔ nas costas,
AIKIDÔ no corpo…
Uuh!
AIKIDÔ,
AIKIDÔ!
kkkkkkkkkk q blzzzz#
愛 気 度
AI KI DÔ

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

To precisando de doação de tiver de viagem ou milhas … Qualquer lugar do nordeste ou Minas Gerais mesmo …aceito tb Europa ou Jamaica…e pra cuidados psiquiátricos….preventivocontra um forte Stress. …uma viagenzinha sossega!!! Pode ser acompanhada!!! Agradeço antecipadamente a doação !!’ Kkkk q blzzz

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

….AVISO IMPORTANTE….
ESTOU PRECISANDO DE DOAÇÃO É PARA REMÉDIO!
.
VEJA O QUE VOCÊ PODE DOAR PRA MIM:
.
ESTOU PRECISANDO URGENTE DE 3 CAIXAS DE CERVEJA E 6 QUILOS DE CARNE FATIADA.
A CARNE NÃO PRECISA SER FILÉ MIGNON PODE SER PICANHA MESMO E OUTRO DETALHE SE VOCÊ PUDER DOAR MAIS QUE ISSO EU ACEITO.
.
LEMBRE É PARA REMÉDIO QUE ESTOU PEDINDO.
.
SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR ANOTE O MEU ENDEREÇO: ( SEU ENDEREÇO)
.
PENSE EU PODIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO OU ME PROSTITUINDO, MAIS EU ESTOU PEDINDO HUMILDEMENTE.
.
KKKKK…

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Descobri Possiveis misturas com activia:
Misturei Activia com Friboi e agora meu coco e de confiança.
Misturei Activia com Johnny Walker, e agora tô cagando e andando…
Misturei Activia com a Telesena, e to cagando de hora em hora!!!
Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras.
Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem…
Misturei Activia com Mastercard e descobri que cagar não tem preço!!!kkkkkk qblzzz

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso. Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que forem ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

HOJE TEM BALADA EM MINHA CASA

Festinha do JAPA —japaCAMA— Com a EQUIPE: Sono pesado, DJ Travesseiro e MC Edredom.
Participação especial da dupla: PERNI E LONGO cantando a música “EU QUERO ZUM EU QUERO ZA, EU QUERO ZUM ZA ZUM ZA.”

OFERECIMENTO: Dia cansativo e agitado.
APOIO: Frio a noite toda.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________
Blogger Tricks
0

Torpedos sms de Variadas 4

Numa grande empresa de navegação com vários departamentos trabalhava um funcionário que era muito gozador e desbocado.Certo dia pensando que estava ligando para o ramal de um amigo errou na digitação e acabou ligando para o ramal do presidente:
Fala aí safado.E aí pilantra anda aprontando muito?
O presidente surpreendeu-se com a ligação e logo foi dizendo:Sabe com quem está falando?
O funcionário percebeu que tinha ligado errado e respondeu:Não!Aqui é o presidente da empresa.
O funcionário todo sem jeito mas sem se intimidar diz:
E você sabe com quem está falando?
Não!responde o presidente já indignado.
Graças a Deus e desliga telefone

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

“Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Eu deixei você ir, mesmo querendo que ficasse. Sempre acreditei naquela frase que diz: o que é nosso sempre volta, mas estava errada. O que é nosso não volta, o que é nosso nunca vai.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

“Hoje você chora pelos erros cometidos, amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

A mãe de Arthurzinho ia levá-lo até a sua tia pra ver seu primo que nasceu. Ela, sabendo que Arthurzinho é bagunceiro, foi logo avisando que seu primo nasceu sem as orelhas. Chegando lá todos o cumprimentaram,Arthurzinho carregou ele no colo e falou:
-Deus te dê uma boa visão.
Todos ficaram admirados com aquilo, e perguntaram:
- Porque você falou isso Arthurzinho?
- É pessoal… Que Deus dê um boa visão para ele, por que se depender de usar óculos ele ta fudido. Kkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O pior inquilino é o espermatozoide. Mora com Milhões de irmãos na casa do cacete. O apartamento é um ovo, o prédio é um saco. Os vizinhos da frente, são uns pentelhos, o de trás, só faz merda, e o proprietário, quando fica duro, põe tudo Na rua. kkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Minha esperança
Pra doar R$7,00..ligue no meu celular
Pra doar R$15,00..ligue no meu fixo
Pra doar R$100,00..e so me avisar qe eu vou buscar..
Pra doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madruga mesmo…
Doacoes do exterior..nao se acanhe,hablo espanhol e arranho no ingles.aceito euro e dolar.Pesos nao!ja tenho os meus..

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

“É amando sem querer, que começamos a entender o que
realmente é o amor.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

- Arthurzinho, me fale um verbo!
- BICICRETA, fessôra!
- Não é “bicicreta”, é bicicleta! E isso é substantivo! Me fale outro!
- CREBÔ, fessôra!
- Ótimo, mas não é “crebô”, é quebrou! Me diga outro!
- HOSPEDAR!
- Muuuito bem!! Agora fale uma frase com esse verbo..
- “HOSPEDAR DA BICICRETA CREBÔ!”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Imagina que loko você lá dirigindo auxiliado pelo GPS com a voz do Marcelo Rezende dizendo “Corta pra direita, corta pra esquerda meu filho”… kkkkkkkkkkk

Via:Hospício

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

São Paulino: tem picanha?
O açougueiro: sim
São paulino: me vê aê 10 kg
Santista: tem linguiça?
Açougueiro: sim
Santista: me vê ae 5 kg
Corintiano: tem asa?
Açougueiro:sim
Corintiano: então voa que isso aqui eh um assalto!!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Minha mãe pra mim: “” filho porque você chegou tarde em casa?”
Eu: “antes tarde do que nunca”! kkkKKKKKK nos abraçamos, rimos muito e depois apanhei =/

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

“No mundo atual está se investindo 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________
0

Torpedos sms de Variadas 3

Certo dia o ânus resolve abandonar o seu posto e vai subindo pelo corpo. Passa o pâncreas, o fígado, atravessa o pulmão até que encontra o coração.
Ao vê-lo, o ânus dá-lhe um soco muito bem dado.
O coração, sem entender nada, se defende:
— Por que você fez isso, cara?
E o ânus irritado:
— Pô! Você se apaixona e eu que me arrebento?

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________


Um pai com 16 filhos entra num ônibus.
Entra também um velhinho de bengala.
Os garotos ocupam os lugares sem ninguem e 2 homens ficam de pé.
Com o tremer do velho a bengala batia no chão fazendo um tok-tok irritante.
Diz o pai:
…Se o senhor colocasse uma borrachinha na ponta da
bengala evitava esse barulho.
Responde o velho:
…E se você tivesse colocado uma borracha na ponta do car***, agora íamos todos sentados..kkkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

:):::::::: Se algum dia
::( ) ( ):: A vida te deixar
::(-,-):: Triste …não
:;(\”) (\”):: Ligue pra ela…
:::::::Ela não tem celular…ligue pra mim…
Não sou a alegria e nem a felicidade
:::::Mas quero te ver sempre feliz:-*:-*:-*:-*

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Pessoas falsas sao como produtos piratas… te atraem pela facilidade mais logo te decepcionam pela qualidade!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O REPÓRTER PERGUNTA:SE PUDESSE ESCOLHER ENTRE PARKINSON E ALZHEIMER…PARKINSON MEU FILHO.PREFIRO DERRAMAR A METADE DO VINHO DO QUE ESQUECER ONDE GUARDEI A GARRAFA.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

#(“)…(“) . * . *
( — ,– ) . * . *
(“)..(“) . * . * . *
Papai do ceu…….
Agradeço
pelo Sol,
Pela Lua,
Pelo Vento,
Pela Chuva,
Por cada estrelinha q mora no ceu,
E por cada peixinho q mora no mar…
.
.
+ acima de tudo agradeço
pelo carinho de quem estar lendo essa msg.
Sei q as vezes
sou chato,
ansioso
E
sem noçao
+ papai do ceu,
obrigado por essa pessoa me aceitar e aguentar do jeito q sou!
Amem!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olhar demais. Mania de pensar demais em voce, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por besteira e de chorar de nervosa, alias, mania de chorar por tudo. Mania de escutar uma musica e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas com final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que sinto e te perder. Mania de pensar no que ja fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter voce do meu lado…

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Adoro muito você! So que nao e, so eu!!! Olha so a fila!!! (>*<)"<)<)"<) (';' )';' )';')';' )';' ) (( ))(' )) )) )) )) (,,) (,,) (,,) (,,) (,,)……………… Grande ne? Mas tambem, quem manda vc ser tao especial assim!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:
“O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou.”

Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.
Em seguida, eu terminei…
Com duas caixas de Brahma, o final de uma garrafa de Black Label e uma garrafa aberta de Smirnoff…

Você não tem idéia de como eu fiquei em paz…. Até flutuava…

“QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM!”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Deus Criou: 1+1=2
O diabo com inveja criou: 1x³+3y -4 √8 -8x (√21³)(a²+b²) x4² +7= 12.369²

Por isso que eu nunca aprendo… Sou de Deus =D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

SORTUDO É O LÁPIS , QUE TEM BORRACHA PRA APAGAR SEUS ERROS !

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Não me arrependo de nada do que fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas…

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Me descreva em uma só palavra o que você acha de mim…
(MAS COM A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME)
Tenta, vai ser divertido..

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Ele : Eu te amo
Ela : Isso é pecado
Ele : Amar?
Ela : Não,mentir

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________
0

Torpedos sms de Variadas 2

” É tão bom quando alguém chega na nossa vida, com a missão de nos fazer feliz.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Corajosa foi a primeira pessoa que viu um ovo saindo da bunda de uma galinha e pensou “isso frito vai ficar uma delicia”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________


Diz uma morena pra uma loira:
- Você quer ver como arrumo uns dias de férias?
A morena subiu pelas vigas da fábrica e pendurou-se de cabeça para baixo. Entra o chefe e pergunta:
- O que você está fazendo?
- Sou uma lâmpada!
- Você está precisando de uns dias de férias, isso sim.
A morena desce, sai e a loira vai atrás dela. E pergunta o chefe à loira:
- E você, onde é que pensa que vai?
- Vou-me embora porque não consigo trabalhar no escuro.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Ha um tempo em que é preciso abandonar roupas usadas, que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se nao ousarmos faze-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos. Fernando Pessoa

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

“Quero te lembrar”… Que a vida nao consiste apenas em estar de pe todos os dias, mas sim saber sorrir diante de tudo e de todos mesmo que sua unica vontade seja de chorar, pois Deus fez a alegria tao perto da tristeza que as vezes sorrimos com lagrimas nos olhos *.*

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O Homem que diz que lugar de mulher é na cozinha… é pq nao sabe o que fazer na cama!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Eu não sou preguiçoso! estou é muito motivado a não fazer NADA!…alias vc sabe o que significa preguiça? Naun?…preguiça meu bem é o ato de descansar antes de estar cansado!
HEHE

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Comprei um livro em branco pra escrever o tamanho do meu carinho por vc.o vendedor me perguntou como eu o queria e eu respondi:Dai me o de paginas infinitas pois o meu carinho por vc nunca tera fim

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Como se já não bastasse um rato na coca cola, fui abrir a lata de sardinha e encontrei um monte de peixes mortos! Que absurdo!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Me ligaram da Amil, perguntando se eu tinha algum plano. Eu falei que sim… vencer na vida e ficar rico. O cara desligou na minha cara. Não entendi nada. Cara grosso!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Eu bebo café, a Claudia, Leite. Eu venho da cidade, a Vanessa, da Mata. Eu sou fanho, a Lady Gaga. Eu sou musicista, a Patrícia, Poeta. Eu compro copo, a Glória, Pires. Eu não fiz, mas a Bete Faria. Eu coleciono selos, Antônio, Bandeiras. Eu gosto de guerra, a Juliana, Paes. Eu não mato, mando Mauricio Matar. Eu conto os anos, a Cameron Diaz. Eu gosto de maçã, Camila, Pitanga. Eu solto pipa, a Claudia, Raia. Eu só morro uma vez, Alanis Morriset. Eu não queria copiar essa mensagem, mas a Cassia kiss…
Desculpa gente, hoje não to legal

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

A avó estava morrendo e manda chamar o neto.
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadores, os cavalos, as vacas, as cabras e muitos outros animais, o estabulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000,00. Cuida de tudo com muito cuidado.
O neto todo empolgado diz:
-eitaaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda.
Onde fica?
A avó da seu último suspiro de vida e responde:
-no orkut! kkkkkkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

- CorTa Pra Mim…….

OO═══∩═══OO
……….╭╬╮ ◢
..-_╭▅▇□□█▇▆▅▄▃▂▁(╳)█╮
…..╰═▃_▁∠════▔▔▔
……..╙O ╙O
ALÔ COMANDANTE HAMILTON COMO TA O FACEBOOK?
Pois é Marcelo, todo Mundo Falando Do Rato na Coca Cola !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olhaa Aeee

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O que as mulheres dizem depois do sexo

As Jovens
— Ai, será que vou engravidar?
As Namoradeiras
— Qual é o seu nome mesmo?
As Taradas
— Por que parou? Parou por quê?
As Moderninhas
— Você é bem melhor que meu marido!
As Donas-de-casa
— Terminou? Posso fazer a janta?
As Exigentes
— Isso é o melhor que você pode fazer?
As Ingratas
— Só isso?
As Inseguras
— E agora ? O que as minhas amigas vão pensar de mim?
As Mentirosas
— Você é o primeiro que me faz sentir isso.
As Insaciáveis
— As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer.
As Profissionais
— São 50 reais.
A Sua
— Pô, broxou de novo?

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________
0

Torpedos sms de Variadas 1

ATENÇÃO
MUITO CUIDADO AO COMPRAR PELA INTERNET
NOVA FRAUDE
UM AMIGO ENCOMENDOU E PAGOU €30,00 POR UM APARELHO PRA AUMENTA O PENIS.
OS FDP MANDARAM UMA LUPA.
KKKKKKKKKKKKKK

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________



LEI SECA SERÁ REVOGADA

É o fim do bafômetro

LEI SECA SERÁ REVOGADA EM NOVEMBRO DE 2013

Os legisladores acabam de revogar a tão comentada ‘ LEI SECA ‘.
Após 3 meses de análises ficou comprovado que os bêbados estão passando o volante para as mulheres e o número de acidentes e barbaridades no trânsito aumentou em 300%.

As autoridades concluíram que bêbado dirigindo é mais seguro.

NÃO QUEBRE ESTA CORRENTE, VOCÊ PODE SALVAR VÁRIAS VIDAS !!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Hoje eu to que nem fogo, aquecendo quem precisa e queimando quem merece!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Nunk deixe que alguém queira ser maior do que vc, pq maior q vc é a chuva e ela sempre cai aos seus pés.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

As pessoas que falam mal de vc são como lixas. Podem te arranhar, machucar ou até fazer vc chorar, mas no final vc saira muito mais linda e polida. E as lixas? Apenas gastas e feias.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Valorize quem te ama…esse sim merece seu respeito. Quanto ao resto, bom… ninguém nunk precisou de resto para ser feliz.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar! Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo lindo fik branco, corpo definido cai, mais o caráter fica!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Algumas pessoas vao embora acreditando que as deixaremos voltar, mas, elas esquecem que nem todo o lixo é reciclável!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

nao se esqueça de nao se esquecer, que nunca esquecerei de mim lembrár de voce.
(dhynno jheerar)

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Tem coisas na vida que o relógio não marca… Tem coisas na vida que as palavras não contam…
E tem gente na vida que o tempo não apaga assim como você!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Quando você sentir vontade de chorar, não
chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me
avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me
chame,
Que eu venho amar você.
Quando você achar que o mundo é
pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Pois o meu amor é imenso.
Me CHAME que eu digo a você a toda hora.
E quando você não precisar mais de mim,
me avise,que simplesmente irei embora, orando por
você.. s2

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Onde você me beijaria?

1 = Rosto
2 = Pescoço
3 = Orelha
4 = Barriguinha
5 = Nuca
6 = Queixo
7 = Na trave da boca!
8 = Na boca!
9 = Beijo vc todo!
10= Não beijo vc não

Manda a minha resposta!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Meu chuveiro estragou!

deixa tomar banho com você?

(a) Deixaria pelo bem do planeta!
(b) Deixaria sempre!
(c) Não deixaria nunca!

Quero minha resposta sinceridade viu!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Tenta ler um livro em branco…
Tocar o ar…
Ver a cor da água…
Apagar o tempo…
é impossivel não é?
Assim como é impossivel esquecer de VOCÊ!!
boa noite.!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________