You Are Reading

0

mensagens romanticas curtas para celular

mensagens romanticas curtas para celular
Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar. (Chico Buarque)



Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.




Soltei o mundo para segurar a sua mão. (Caio Fernando Abreu)




Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.




Romantismo é quando todo pequeno instante se torna um grande momento ao lado de quem se ama.




Quando um homem ama de verdade, a única coisa que ele vai querer mudar na mulher amada é o seu sobrenome.




De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?




Amar é um verbo que somente dois lábios apaixonados conseguem conjugar.




Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.




Pessoas especiais são fáceis de se encontrar. Basta fechar os olhos.




Se tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você não sei o que é sorrir.




Quero o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor.




Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só motivo para amá-la. (Carlos Drummond de Andrade)




O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz.




O amor é um sentimento sublime. Supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. (Ruy Barbosa)




Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.




Queria ser uma lágrima sua, para assim nascer nos teus olhos, rolar entre tua face e nos teus lábios morrer.




É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.




Outrora eu era metade, você minha gata é meu meio, com nossa junção formamos o inteiro, que é o amor eterno.




Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria.




Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!




O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.


 

Só deixarei de te amar quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.




Às vezes você pensa que não pode fazer tudo o que quer, pense... Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o coração mandar.




Só o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem você. Como será? Será que vou te esquecer ou então me arrepender de não tentar te amar.




De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.




A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente! 

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________ 

0 comments :

Post a Comment