You Are Reading

1

frases com desenhos para celular

frases com desenhos para celular
(“).-.(“)
( ‘ ; ‘ )
():”"-”": -<<
("')'-.-'('")
A flecha da seu
Amor atingiu
meu coração !!!
Te Amo muito !!!


#T I T A N I C
Você Conhece??

. . .__ll__ . . . ,,’
_,-’::::::::’=._,/t_
\______________/

Bonito né?!?
Este Navio Cheio de Tecnologia tinha quase Tudo e Afundou-se… Mas o nosso Barquinho,,,

__/|\___
\______/

Tem o que Faltava no TITANIC:

. *** J E S U S *** .

E Jamais se Afundará.
“Com JESUS no Comando deste Barco tudo vai Muito Bem!”
Agora Fale:
EU TENHO TUDO PARA SER FELIZ!
Porque Eu Tenho o Melhor Comandante…

****** J.E.S.U.S ******
***** C.R.I.S.T.O *****

Com JESUS Você nunca estará Sozinho…
Passageiros à Bordo!!!
Envie esta Mensagem a Todos a Quem Você quer que entre Neste Barco!#


 :”-..-”"”"”-..-”:
:,-”‘-…….-”‘-,:
Vc quer esta balinha?

Ela

Ta

Esperando vc

Na Minha Boca

VEM BUSCAR!

Tem sabor de quero
mais, quer pegar?



 >)*(> Tenho
(=’;'=) algo para
(“‘)(“‘) ti …

Quer saber o que eh?

Então veja:

***Viu?

****Não?

Sabe porque?

Carinho não se vê,
se sente!!! Bjos



**Te trouxe um presente** Vou jogar pega pra vc**
—:::I:::—
.-”"”"”-.___”j”
(__@__.-”"”"”"
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:”"-”":
“-..-”
**chegou!**
** guarde bem tá… ele é muito inportante… e é ai que eu guardo pessoas especiais como vc**



. . /–/ Nunca
. ./–/ desista da
. /–/ escada da
./–/ vida, pois sua
./–/ felicidade
. /–/ pode estar
. ./–/ no último
. . /–/ degrau.
Jesus te ama! Bom Dia!!!



Ahh!! Pensou
(-.-) que se
(;)(;) livrou de mim?
Olha eu aqui!
Acendi e vibrei seu celular, só pra dizer que você é muito especial pra mim!
Boa Semana :-D



# ! ! CUIDADO ! !
Aqui vai a FLECHA DO AMOR direto no seu coração…
.
.

>>===>
.
.

~ >>===>
.
.

OPS…
Hiii, foi mal !!!
Errei !!!

. . . . . . . ( ‘.’)
. . . . . . s//L
.>>===((/
. . . . . . .LL
Kkkkkkkkkkkkkk#



#(“).(“) :”"-”";
. ( – . – ) “-..-”
. (“)–(“)

Que DEUS abençoe seu dia e que a cada amanhecer você descubra um motivo a mais para ser FELIZ!
Bom Dia!!!#



# .”".”.”.”". Não
.” . . *<—-<<< Se
.,". . . . .", Apaga
. . "".,."" do
Coração, uma pessoa tão especial como você!!!
Não importa…
O lugar…
A distância…
A hora…
O motivo…
Você sempre terá um lugarzinho no meu coração.
Bjo… Te aDoRoOo uM tAnTãO vIu!!!



.* *, ,* *. Viu?
* * * Ouviu?
*. .* sentiu?
“*,,*” Nao?
Entao, DEUs é assim!
Silencioso, mas esta sempre cuidando das pessoas especiais, legais, meigas, simples, amaveis e encantadoras como “VOCE”.



 .♥♥-.-♥♥.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
…..“♥..♥”…..
……….♥……..
…Se algum dia você estiver
triste, lembre-se das pessoas
que são felizes por terem te
conhecido!!!



……………………吴
///
(. “) Ei você ai!
<( )/”
_! !_
(⁀.⁀).¸.•°*”˜˜”*°•.♥♥♥
.`⋎´ * ¸.•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*♥♥
(“),,(“) Posso segurar
.( =’:’= ) muitas coisas em
. (“) (“) minhas mãos.
E perder todas elas.
Mas jamais perderei o que coloquei nas mãos de DEUS.
Nesse momento estou te colocando nas mãos do SENHOR, para que ELE continue fazendo muitas maravilhas em sua vida hoje e sempre…
FICA COM DEUS.
\☻/
¨▌¨
/ \
(⁀.⁀) *¸.•°*”˜”*°•.¸.¤*¨¨*♥♥
.`⋎´ * ¸.•°*”˜”*°•.¸.¤*¨¨*♥



:”:,*,:”: As vezes
(= , ” =) a lua
(,,)**(,,) tem
formato de virgula, só para
te mostrar que nem no infinito
o meu carinho por você terá um
ponto final!



#*Se* *eu* *pudesse* *dar* *nome* *as* *estrelas,* *a* *maior* *seria*
== )AMOR( ==

*a* *mais* *distante* *seria*
== )SAUDADE( ==

*a* *mais* *brilhante* *seria*
= )FELICIDADE( =

*e* *a* *mais* *admirada* *eu* *daria* *seu*
== )NOME( ==
pra essa estrela maravilhosa

..*..*..(=’ ; ‘=)..*..*..
..* *BOA* *NOITE* *..#



#*Se* *eu* *pudesse* *dar* *nome* *as* *estrelas,* *a* *maior* *seria*
==>AMORSAUDADEFELICIDADENOME<==
pra essa estrela maravilhosa

..*..*..(=' ; '=)..*..*..
..* *BOA* *NOITE* *..#



 /–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
/–/
Nunca desista da escada da vida, pois a sua felicidade pode estar no ultimo degrau.
1bertto…



 Te trouxe um presente

Vou jogar pega pra voce

*–::— *
.-”"”"”"-._ _ _”j”
(_@__. = “”"”"”"
:
:
:
:
:

:
:
:
:
:
:

:”"-”":
“-..-”

chegou!

guarde bem ta… ele eh muito importante eh ai ke eu guardo pessoas especiais como vc…
1berto



=# =#

:”"‘-”"‘:
” -.- ”
Em cada momento da vida temos algo de novo para aprender!
ai percebemos que a vida e curta…
o dia e pequeno…
as horas parecem nao existir…
e cada segundo temos que viver intensamente sabendo que amanha pode nao existir.
Por isso:
*ame
*lute
*conquiste
*chore
*sorria
mas sempre com uma certeza de que existem duas pessoas que te desejam sucesso em sua caminhada diaria.
o primeiro e DEUS e a segunda pessoa sou EU !!



Pensei em vc (‘.’)

Poculei du ladu ( ‘.’)

Poculei du otu (‘.’ )

Xiiiii!!! Naum ti axeii!!

Xolei (-.-)…

Xolei (-.-)

Hii!! Graças a Deus…

Lembrei onde ti deixei!!

Aki ohh!!!! S2 ♥





( OI “”)
(,,’o', )/”) Acabei
(,(“)(“) de me lembrar de vc!!

(>”"<)
(,,'.',,) MENTIRA!!
(,(")(") Eu nunca te esqueço!!
Hahaha… Bju!!!



#:”:_:”: Você tá
. ( ,- ,- ) triste?
. ‘(“)-’(“) O que aconteceu??

.. .
Ahh!…

.. …
Já sei!

.. .
Ainda não tinha recebido uma mensagem minha hoje né?.


Calmaa,
por isso estou aqui, fazendo minha visita e deixando meu carinho, e dizer que Você mora no meu coraÇão…#



#. .(>–<)
. . . (=';'=) . -,
. . . ,( . . ),-'','
. . .(,(,,)(,,).)'

Eu vim até você com muito carinho, trazendo uma mensagem que diz:

Tenha Paz em seu coração…
Luz em seu caminho…
Muito Amor em sua vida…
Compreensão com as pessoas…
Sabedoria para os momentos difíceis…
E que você tenha sempre acima de tudo, DEUS nosso PAI em sua vida, Aquele que nunca te abandona, em nenhum momento De sua vida.#



Se os Anjos moram no céu…
.
.
O que você está fazendo na terra?
.
.
.
AH!!! Já sei… (mais…)



#—–::l::——
. . . ..-”"”"-.______T
. . .(_@__.-”"”"”"‘
. . . ,_/_/__,

Te desejo um Helicóptero de carinho…

. . . ______
__//__ (__ \__
‘–(*)—(*)–’

Um táxi de saúde…

(“) (“)
(=’;'=)
(,,)x(,,)
(“‘).(“‘)

Um ursinho de harmonia…

___________
I _______(__. \
|__@_____@__)

Um ônibus lotado de amor, respeito e amizade…

. ,—_—,
.I= (=) =I=====;;;;
. ‘—’”‘–’

E que este violão toque notas e melodias de muitas felicidades na sua Vida!#



:-. .@@@@. .-:
( ‘-,( -,-),-’ ) se chorei
‘-,_(,,>.<,,)_-' ou
….(,,) (,,) Se sorrir
o importante é que sua opinião naum pedi.



#/),,/) :”"-”"; (\..(\
. .( ‘ ;’). “-..-” .(‘; ‘ )
. .(“)(“) . . . . .(“)(“)

O verdadeiro amor não é aquele que está ao seu lado tentando lhe entender,
mas é aquele que mesmo sem te entender, te aceita simplesmente porque te ama!#



#(“),,(“) Posso segurar
. .(=’:'=) muitas coisas em
. .(“) (“) minhas mãos.

E perder todas elas.
Mas jamais perderei o que coloquei nas mãos de DEUS.
Nesse momento estou te colocando nas mãos do SENHOR, para que ELE continue fazendo muitas maravilhas em sua vida hoje e sempre…
FICA COM DEUS.#



/),,,/) Na mente um
(=’;'=) pensamento.
(“)(“) Nos olhos um
(..)(..) brilho.
Na boca um sorriso.
No coração um enorme carinho por VOCÊ!
Boa Tarde! Te Adoro Muito! Beijão!



,_.., ( ‘ ; ‘ ) ,.._,
‘-._”;,) (,);”_.-’
(,,)-(,,)
Eu queria ter asas…
Sabe pra que?
Pra te levar ate as estrelas, e provar para voce que elas nao brilham…
Elas sao so um espelho que reflete o brilho que vem de VOCE!!!



 ”’/”"”!”””’,
(‘(!)””’(!)’!
Pom Pooom……. CARRINHO DO CORREIO CHEGANDO PRA AVIZAR QUE MEU CARINHO POR VC É IGUAL A OBRA DA PREFEITURA: NUNKA TERMINA…
BOA NOITE!



Que======:”"-”";
==cada=:”"-”";.-’
===:”"-”";.- ”
:”"-”";.-”CoraCao
“-;-”possa
representar o enorme carinho que sinto por vc!



 –/),/)—:”"-”":
–(=’.'=)– “-.-”
( ;; ),,( ;; )
Ainda hoje,
eu poderia te deseJar toda FeLicidade do MuNDO…
Mas o MUNDO nao Possui a FeLicidade que ”VC” Merece…!
Por isso, te ofereCo JESUS, para que sejas feliz….
em todos os dias de tua vida….!
*Boa Noite*



Estava andando por ai…
oooO
(……)….Oooo….
./…(……(……)…
../_)…….)…/….
…………..(_/……
oooO
(……)…..Oooo….
./…(…….(……)…..
../§)……..)…/…..
……………(§/…….
…Cansei e peguei uma carona.
…0″”0
.(“(‘o’)
.§(-§#§)¡’-,.
“=(o)==(o)=’
Entrei na sua tela e dei uma olhadinha!
§§§§§§////¡//§§§§
—o–(¡¡)—-
—ooO-(§)-Ooo-
Uma passadinha rapida p deixar…um beijo no seu…
:”-”:
“-”
…e te desejar td de bom e um bom diaa.!



( )_( )
=( ^;^)=
1 dia
100 querer
10 cobri uma pessoa
100 sacional
“VOCÊ” <3



/)/) Carinho
( ‘;’) De Verdade
(,,)(,,) Chega Assim,
100 Avisar,
100 Mesmo A Gente Esperar,
Vem Em Um Belo Sorriso,
Ou Numa Mensagem De Celular!



.–._.–.
!===(=)=====>+>
‘–’”—’
- Que a melodia da vida toque notas de amor e paz, q DEUS seja o maestro q te conduza a sua felicidade. Bjs:



#(“)…(“) . * . * . * . *
. “( – , – )” . * . * . * . *
. . (”)..(”) * . * . * . * .

Papai do céu!…
Agradeço pelo sol,
pela lua,
pelo vento,
pela chuva,
por cada estrelinha que mora no céu e
por cada peixinho que mora no mar.

Mas acima de tudo, eu agradeço pela pessoa maravilhosa que está lendo essa mensagem.#



.+\”.+.+\”. Não
+ *<—–<<<<Se
+. .+\” Apaga
\”+.+\”Do
Coração uma pessoa tao especial como VOCÊ!!!
Não importa…
O lugar
A distancia
A hora
O motivo…
\” .::.
(\’.\’)(\”.)…Estarei
/|> Ao
|| || Seu lado
SEMPRE…



:-. .@@@@. .-:
( ‘-,( -,-),-’ )
‘-,_(,,>.<,,)_-'
….(,,) (,,)

Se algum dia você acordar e ver esse anjo dormindo ao seu lado, da um tapão nele porque eu mandei esse folgado pra cuidar de você e não pra dormir! Haha…
Boa Noite, fica com Deus!



(*),,(*) Sabe
(= , ” =) porque
(“”) (“”) é fácil
gostar de você???

.
.
.

Porque você é obra de DEUS…
.
.

E tudo que DEUS faz é maravilhoso!!!



.**..**. Quer
* * uma
“*. .*” prova
, ‘*’ do meu amor por você?

.
.

Então coloque a mão no coração…
A cada batida estou pensando em você…
E a cada intervalo estou com saudades!



#//// .*,,*. Não
.( ,’o') (‘;’ ) importa
.(“)(“)(“)(“) se é…

De manhã…
De tarde…
De noite…
Ou De madrugada…

Se estou…
Perto…
Longe…
Ocupado…
Triste…
Ou Alegre…

O que importa…
É que estou aqui pra dizer que…
Voce é especial…
e te desejar um…
Bom Dia!!!#



#. ‘ 12 ‘ .
. 9 __/ . . 3
. .’ . 6 .. ‘
No relógio de Deus não existe hora pra falar com as pessoas queridas.
Então eu conversei com Deus, e resolvi falar de você, pedi a Ele que te protegesse e te fizesse feliz.

Ah! Já ia esquecendo!
Ele mandou dizer que te ama muito.!
Pra você nunca esquecer isso.#



 .///,
( ‘ ; ‘ ) Opa!!
>***<
Ja To Indo!!

//,
". )
*<…Eu so vim te Dar um Simples Recado:
"Ame": Pois foi do Amor que vc Nasceu;
"Chore": Pois foi a Primeira Coisa que vc Fez;
"Sorria": Pois a Felicidade de muitos Depende do Teu Sorriso…bjs Boa noite..



VAI NO BANHERO P/ GENTI SE BJAR….
( ‘,’ ) //”"”//
(/ )/ @@ @@

BEM LA NO ISCURINHO P/ NINGUEM DISCONFIAR…
( ‘,’ ) ?????
/( )/
_
CARA D SANTA MAS NAO ME ENGANA NAO, E HOJE Q TE PEGO VC NAO ME ESCAPA NAO.
se eu te pego AMM……..
c eu ti bejo AMM.
se eu te pego AMM,AMM ,AMM,AMM,AMM,…
Kkkkkkk
Mande para todos os safados(a)
que vc conhece.
Pra mim mandaram por engano.



# .—,….-.
. ! ==()=======<:::
. . '—""'-'

Se você tivesse com esse violão, e fosse tocar uma música agora pra mim…

Qual seria a música?
Me mande um trecho dela!!#



/),,/)
(=’.'=)
(,,) (,,)
*Sempre vou
*achar
*Um Lugar
*Uma Forma
*Um Motivo
*Uma Frase
E um jeitinho bem carinhoso
pra dizer eu gosto muito
de “VOCÊ”…
Beijos



(*),,(*) Amigo é
(=, “=) muito mais
(“”)*(“”) que alguém
pra conveersar, alguém pra
abraçar…
Amigo é uma benção de que vem
do coração de Deus pra gente
cuidar…
Assim é VOCÊ pra mim! Beijos



.///
(‘;’) Papai do
(“)(“) Céu obrigado por eu ser tão gente boa, ter muitos bônus, torpedos e tempo de sobra pra mandar mensagem pra esse Povo Pão Duro que não lembra de mandar mensagem pra mim!
Amém!!! Kkkkkkkkk…



#Não posso colher as estrelas,
e nem tão pouco chegar até a lua,
nem mesmo livrar você de todos os problemas,
mas posso lhe dar o que de mais forte existe em mim…
O meu carinho.
Posso até não ter você por perto, mas tenho você sempre comigo no meu coração.

:”"-”":
.”-..-”#



#/// Se
( ‘,’) alguém
. disser que
./!\ tu…
Não vale nada,
Não acredite.
Pois acabei de gastar 0,50 centavos enviando essa mensagem para você! Kkkkkkkkk…



* . . . * .
. . * O Sol . . .
* nasce pra *
. .te ver sorrir. .
* . * .
. . A Lua . * .
. encanta-se .
* . ao ver-te . *
. . dormir. . .
. * . * . .
. .As Estrelas *
* protejem-te . .
. . do pior. * .
* . * . *
. . E EU * .
. desejo-te tudo
. de MELHOR…



Um passarinho verde que me contou! :)



     __,`
   (  ° >
   /  )  \
< _ / _/
   ”    ”



(-) (-) Perdão
(=’-'=) se te
(“‘) (“‘)chateio
(,,,) (,,,) mas e que meu coraçaozinho nao tem hora marcada pra lembrar de pessoas especiais como voce…



Pessoas distantes
… Guardo saudades
.
.
Pessoas especiais
… Guardo lembranças
.
.
Pessoas amigas
… Guardo momentos
.
.
Pessoas como você
… Não guardo …
Levo
pra
sempre
comigo
no
:”"-”":
‘”-.-”‘ Coração!!!



 /// Ser amigo
(, “)/” é ignorar
<( ) os defeitos…
_! !_ Dividir sonhos,
guardar os segredos, aliviar as
preocupações e levantar o astral
do outro…
Ser amigo não é estar por perto o
tempo todo, mas sim estar presente
quando mais se precisa!
Beijos



(“),,(“) o nome
(,-.-,) desse ursinho
(“‘) (“‘) é TATA…
E veio aqui porque:
*TATA muito triste com você…
*Porque você não envia mais mensagem
e TATA com medo de você esquecer dele…
*Então você deixa de TATA com preguicinha…
*E faça TATA muito feliz enviando mensagens
pra mim!
Rsrsrs…

Tenha um ótimo dia!



(“)=(“) “Amigos são
(‘o’, ) tão raros”
(,,)(,,) Quantos os diamantes!!!
.
.

Mais são diferentes em um quesito…
.
.
“Diamantes” são caros…
.
.
“Amigos” não tem preço!!!

Tenha um excelente dia…



(*),,(*) A melhor lembranca
(= ‘.’ =) que podemos dar
(,(“) (“),) a uma pessoa,
é a certeza de que ela jamais sera esquecida.
E como não esqueço de vc,
passei pra te desejar. . .
Boa tarde :)



:”"-”": /),,/) :”"-”":
“-.-” (=’;'=) “-.-”
====(,,)(,,)====
Recebi de um anjo uma caixa linda, mas vazia e ele disse: Enche-a com amor, amarre-a com lacos de carinho e envie a uma pessoa especial! Assim eu fiz!
Enviei a VC!!!
Que a felicidade esteja presente em sua vida hoje e sempre.. Bjim’



:”:-:”: Não perco
(= ‘.’ =) meu tempo
(“) – (“) lembrando
de quem me deixou triste,
fico ocupado pensando em quem me deixa feliiz,
assim como você…



 (“)…(“)Meu
( ‘o’, )coracao
(,:”"V”":”)pode
(“)”-,-”(“)ate ser pequeno,mas aqui cabe de tudo:
*CARINHO,
*AMOR,
E O MAIS IMPORTANTE VC…



(“),,(“)
( ‘ ; ‘)
(,)–(,) Procurei as palavras + belas para tentar falar de vc e descobri que vc é tudo o que as palavras não conseguem dizer !!!
***Bj’Us***



#—-:::l:::—-
. . . .-”"”"-._ _ _ “j”
. .(_@__.-”"”"”"”

Como Sou muito chique…
vim de helicóptero,
só para te desejar:
uma BOA NOITE!!
Rsrsrss…#



#:”"-”": /),,/) :”"-”":
. . “-,-” .( ‘ ; ‘ ) “-,-”
. . ——(,,)–(,,)—–

Muitos se perguntam:
Onde estão todas as pessoas especiais?

Eu respondo:
Todas eu não sei, mas uma tá agarrada no celular lendo essa mensagem. E acabou de confirmar dando um lindo sorriso.#



o amor é igual um rio que desaguá no mar apesar das suas diferenças quando se juntam se torna único e inseparáveis.
apollo ferreira

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

1 comments :

Unknown said...

GAY

Post a Comment