You Are Reading

0

mensagens para namorado

mensagens para namorado
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare



Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitagoras




Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.
William Shakespeare



Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Machado de Assis



A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial
William Shakespeare



Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa



Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...
Mario Quintana


É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare



Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.
William Shakespeare



Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama


Bilhete

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mario Quintana



O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade



O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mario Quintana



A persistência é o menor caminho do êxito.
Charles Chaplin



Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Friedrich Nietzsche



Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche



Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fernando Pessoa



Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Fernando Pessoa


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare



A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin 

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment