You Are Reading

0

mensagens de namorado

mensagens de namorado
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa



O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-Exupéry




Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.
Leon Tolstoi



Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.
Victor Hugo



É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.
Guimarães Rosa



Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Artur da Távola



Os ciúmes de um namorado são uma homenagem; os de um marido são um insulto.
Carmen Sylva



Não desejo essa gripe nem pro meu pior inimigo. Talvez apenas pro meu ex namorado
Tati Bernardi



Não, eu não tô solteira. Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro.
Tati Bernardi



Se um dia seu ex namorado te disser que você nunca vai encontrar alguém como ele...
Responda : Deus te ouça!
Tati Bernardi

o

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Friedrich Nietzsche




Nos ciúmes existe mais amor-próprio do que verdadeiro amor.
François La Rochefoucauld



E Macabéa, com medo de que o silêncio já significasse uma ruptura, disse ao recém-namorado:
- Eu gosto tanto de parafuso e prego, e o senhor?
Clarice Lispector



Eu ainda fico mal pra cacete quando estou sem um namorado. Ou melhor: fico mal sem cacete.
Tati Bernardi



Se fosse fácil chamava engordar e não ex namorado.
Tati Bernardi



Já que sempre acabo comendo chocolate no Dia dos Namorados, alguém podia me dar um namorado na Páscoa.
Tati Bernardi



Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas.
Clarissa Corrêa



Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector 


__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment