You Are Reading

0

mensagens variadas para celular

mensagens variadas para celular
Adoro muito você! So que nao e, so eu!!! Olha so a fila!!! (>*<)"<)<)"<) (';' )';' )';')';' )';' ) (( ))(' )) )) )) )) (,,) (,,) (,,) (,,) (,,)……………… Grande ne? Mas tambem, quem manda vc ser tao especial assim!
   



Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:
“O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou.”

Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.
Em seguida, eu terminei…
Com duas caixas de Brahma, o final de uma garrafa de Black Label e uma garrafa aberta de Smirnoff…

Você não tem idéia de como eu fiquei em paz…. Até flutuava…

“QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM!”




Deus Criou: 1+1=2
O diabo com inveja criou: 1x³+3y -4 √8 -8x (√21³)(a²+b²) x4² +7= 12.369²

Por isso que eu nunca aprendo… Sou de Deus =D





SORTUDO É O LÁPIS , QUE TEM BORRACHA PRA APAGAR SEUS ERROS !





Não me arrependo de nada do que fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas…





Me descreva em uma só palavra o que você acha de mim…
(MAS COM A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME)
Tenta, vai ser divertido..





Ele : Eu te amo
Ela : Isso é pecado
Ele : Amar?
Ela : Não,mentir
- Mily Ferreira - sábado, 07 set 2013 4:46pm
Mensagens Variadas




Eu + Você + Chuva = A gente tirando a roupa rápido..
.
.
.

.
… do varal , né mãe ?





Ele : Do que mas sente falta ?
Ela : Dos meus créditos





- Mô?
- Oi bebe.
- Porque existe a distância?
- Pra nos ensinar a dar valor a quem está perto.





Não crie expectativas é melhor se surpreender do que se decepcionar.





Bola pra frente porque para atrás é GOL contra !





Mais vale um sapo de atitude do que um príncipe banana (:





“Um dia me perguntaram: “O que você viu nele?”. Milhares de defeitos e qualidades se passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi “Tudo que eu não vi em mais ninguém.” E eu juro, foi a melhor resposta do mundo.”




Otário mesmo é quem troca uma mina de fé, por uma coleção de vadias!’





No coração deveria ter a opção ”excluir histórico”





Pequenos vacilos, grandes estragos!





Desistir é pros fracos, os fortes confiam em Deus.




Eu deixei você ir, mesmo querendo que ficasse. Sempre acreditei naquela frase que diz: o que é nosso sempre volta, mas estava errada. O que é nosso não volta, o que é nosso nunca vai.




O QUE É SEU VEM COM O TEMPO O QUE NÃO FOR VAI COM ELE !




“A verdade machuca mas descobrir a mentira dói mais.”

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________ 

0 comments :

Post a Comment