You Are Reading

0

mensagens de saudade para celular

mensagens de saudade para celular
Atchim!
Atchim!
Atchim!
.
.
.
Cof!
Cof!
Cof!
.
.
.
Tah vendo ai!
.
.
.
Tô dodoi!!!
.
.
E a culpa é sua!
.
.
.
Já disse que tenho alergia a saudade!!!

Te adoro…




primeiro pensamento quando acordo vc,ultimo pensamento ao ir dormir vc… Como é grande o meu amor por vc…




Saudade…sao aguas passadas que se acumulam em nossos coraçoes,inundam nossos pensamentos,transbordam por nossos olhos,deslizam em goticulas de lembranças que por fim morrem na realidade de nossos labios!!!




A gente se conforma com o fim, mas nunca deixa de sentir falta.




Saudade do tempo, dos velhos momentos, dos anos passados que se foram com o vento, sorrisos, lembranças, belos sentimentos.




Saudade é um buraco dolorido na alma. A presença de uma ausência. A gente sabe que alguma coisa está faltando. Um pedaço nos foi arrancado. Tudo fica ruim. A saudade se parece muito com a fome. A fome também é um vazio. O corpo sabe que alguma coisa está faltando. A fome é a saudade do corpo. A saudade é a fome da alma.




Agr só acredito num
“TÔ COM SAUDADE DE VC”
s vier acompanhado de
“O QUE POSSO FAZER PRA TE ENCONTRAR”
fora isso, preferia nem ouvir!!




Psiu… Você sabia que de cada 10 pessoas que morrem,
1 é em consequência do alto índice de saudade…
Que tal salvar uma vida hein?
tô morrendo de saudades de você!!




Um dos piores tipos de saudad eh conviver com uma pessoa mas sentir saudades do que ela era!!




Senti um vazio no olhar,
um aperto no peito,
uma tristeza na alma
e uma dor no coração…
pensei que estava doente…
mas era o resultado da saudade de você…




Em cada esquina da vida fica sempre a saudade…
saudade dos dias que passaram.
A esperança… esperança dos dias que virão
e a certeza… certeza de que
valeu a pena conhecer você.




Em cada esquina da vida fica sempre a saudade…
saudade dos dias que passaram.
A esperança… esperança dos dias que virão
e a certeza… certeza de que
valeu a pena conhecer você.




Sei que serei esquecido
Assim é a lei da vida
Um doce sonho profundo que
Dura apenas um segundo
Amor, carinho, paixão
Delicadezas que se vão
E só resta a saudade dentro do meu s2
. +”"o,,o”"+.
# .( ‘;’ ) . #
“+.(“)(“).+”
. . .”##”




-O que vc faz qdo a saudade aperta?
-Eu olho pra cima!
-Como assim? Pq vc olha pra cima?
-Eh pra não deixar as lágrimas caírem!!




A saudade só não mata pq tem prazer em torturar!!




“Hoje eu estava lembrando do seu olhar, e percebi que é igual as estrelas, não por serem distantes de mim, e sim por causa do seu brilho.”




as vezes tento nao pensar em vc mas como nao pensar em alguem que se tornou tao importante pra mim…alguem que meu coraçao nao consegue esquecer!!!saudade sentimento que dói demais.




99% de mim dizendo: “Eu esqueci de você.”
, mas
há sempre 1% de mim dizendo …
.
.
.
.
.
“Eu ainda sinto sua falta.”




Sinto sua falta … Eu preciso de você … Mais e mais …. Cada dia …
Eu te amo … Mais do que palavras …




(“)*(“) A saudade
( ‘ . ‘ ) não tem
(,(“)(“) braços…
(“)*(“) Mas
(. ” ) qndo ela
(,(“)(“) aperta…
(“)*(“) D
.((“).’) O
.(“) (“). I
Demais…Bjim




te amo minha princesa




Receba este “Oiii” que vc nao pode ouvir…. Juntinho com um ABRACO que vc nao pode sentir…. desta “PESSOA”…. que no momento vc nao pode “VER”….mas que tem um carinho “IMENSO”…Por Você !




Saudade…
Saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez.
É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente.
Sentir saudade, deixar saudade…
Saudade não deveria doer,mas dói…




“Receba este “Oiii” que vc nao pode ouvir…. Juntinho com um ABRACO que vc nao pode sentir…. desta “PESSOA”…. que no momento vc nao pode “VER”….mas que tem um carinho “IMENSO”…Por Você !



ontem fui dormir pensando em vc ,sonhei com vc ,acordei e continuo sonhando com vc…pois vc é um que vai se tornar realidade!!! Te Adoro muito meu Amor!!!



O problema não é a sua presença em meus sonhos, mas a sua ausência em minha realidade.



“A mais bonita lágrima é a da saudade, ela nasce dos risos que já se foram, dos sonhos que não se acabame de lembranças que jamais se apagam”



“A mais bonita lágrima é a da saudade, ela nasce dos risos que já se foram, dos sonhos que não se acabame de lembranças que jamais se apagam”



Sinto saudades de quem nao me despedi direito, das coisas que deixei passar,de quem nk tive mais quis mto ter!! (F..)



Joguei um bjo p/ cima p/ vê onde caia.. Caiu na bok de um velho.. Cruz credo ave maria.. ;DD




Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
Meu pensamento”pra variar”la em você
Eu sem você não vivo!!!
bjs loirinha!!!




Me ame qdo eu menos merecer.. Poix eh qdo eu mais preciso!




Vc diz que me ama mais amar não eh assim..
Vc bate papo com outra fazendo pouco de mim..




Amr, amizade,felicidad, paixão.. Delicadezas que s vão e só resta a saudad dentro do meu <3




ESCOLA…
Eh a única droga que não vicia.!




“Vou estar smp ao seu lado..!”
Disse a pessoa que hj nem olha mas na sua kra..

_________________ஜ۩۞۩ஜ__________________ 

0 comments :

Post a Comment