You Are Reading

0

frases de amizade para celular

frases de amizade para celular
Amizad eh sentir-se perto msm qdo s esta longe!



Amigos sao anjos que nos deixam de pé qdo nossas asas se esquecem de como voar!



Amizade não é vir falar comigo só quando precisa de algo…
Aprenda que amizade pra mim é sempre estar do meu lado… Até quando eu menos merecer!!



Amizade de Verdade é aquela que você quer que dure para sempre.



Os verdadeiros amigos sao como as estrelas no céu.. Eles sao mais claros nos tempos de escuridao!



Que a nsa amizad seja separadas por virgulas mas nk por um ponto final.



Depois de algum tempo você aprende que Verdadeiras Amizades continuam a crescer mesmo a Longa Distância.
E o que importa não é o que você TEM na VIDA, mas QUEM você tem.
Bom Dia!



Um verdadeiro amigo eh aquele que entra qdo o resto do mundo s vai..



Mtos s preocupam com a falta de amigos mas poucos s preocupam em cultiva-los!



#A saudade é uma das mais belas formas de sentimento, pois sem ela não teríamos a alegria de pensar em alguém que mesmo distante nos faz tão bem!!
Assim como vc me faz…#



#A Riqueza de uma pessoa se mede pela qualidade dos Amigos que se tem…
Olha aí, a minha riqueza lendo essa mensagem…#



#Eu seria capaz de trocar de coração com você só pra não te ver sentir dor.
Muitas vezes nós vemos as pessoas que mais amamos tristes e chorando… Perguntamos o que está acontecendo e ela simplesmente dá um sorriso e diz:
- Era um cisco, está tudo bem!
Só pra não nos deixar triste.
Sempre existem amigos verdadeiros, então sempre diga que os ama, se não pode ser tarde.

Mande a todos seus amigos, até os menos apegados pois eles podem te amar sem você saber!!!#



“Eu talvez não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter.”
(Vinicius de Morais)



Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora.



A Amizade é mais difícil e mais rara do que o amor. Então, faça tudo o que puder para conservá-la.



#Posso ir pra bem longe algum dia, mas levarei comigo a certeza de que conheci uma das melhores pessoas desse mundo:
,..–~”¤ VOCÊ ¤”~–..,#



“Amigos sofrem juntos, apanham juntos, brincam juntos, se divertem juntos… Amigos são para todos os momentos.”



Amigo de verdade é aquele que te critica na sua frente e te elogia na suas costas. E não ao contrário.



“Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.”
(Marley &Eu)
ASSIM É A AMIZADE.. NÃO IMPORTA SE É RICO OU POBRE, FEIO OU BONITO. SE FOR VERDADEIRO É O QUE IMPORTA!!



Meu carinho por vc é igual uma lagrima, não se escuta apenas se sente !



Você é tipo assim:
“ESPECIAL”
Entrou na minha vida tipo assim:
“RAPIDINHO”
Gosto de você tipo assim:
“MUUUITOOO”
Você está tipo assim:
“NO MEU CORAÇÃO”
Eu te gosto tipo assim:
“DEMAIS”
Considero você tipo assim:
“INESQUECÍVEL”
E te desejo tipo assim:
“MUITAS FELICIDADES”
Boa Tarde!



Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar… Sua amizade!



A verdadeira amizade não morre comum simples olhar de indiferença, mas sim quando um dos corações para de bater.



Conhece aquela frase?
“Até que a morte os separe”.
Então, ela também serve para a amizade.



Quamdo alguém te fazer chorar… Lembre-se que sempre estarei contigo… Se alguém não te der valor…
Lembre-se que sempre vai estar rodeado de AMIGOS !



Te esquecer ?
…..Não posso !!!
Se pudesse ??
….Não queria !!
Se quisesse ??
…Não faria !!
Se fizesse ??
…Não suportaria !!
Por que vc é muitissimo especial !!
….Especiais como vc são poucos….Dentre esses poucos nenhum nunca tera a tua cabeca….E jamais chegara a seus pés…Pq vc é unica(o) o resto é xerox… E o q é xerox nunca é original…. E o q não é original não tem garantia !



Amigos verdadeiros não dizem “Siga em frente”, dizem “Vamos em frente”.



Hoje é um dia simples pra todas nóis, hoje é só mais um dia qualquer, mais saibam q HOJE É O DIA em que eu resolvi dizer pra vcs o quanto eu Amo vocês e o quanto eu sou feliz por ter vcs na minha vida. :D
Obrigado pela amizade de vocês!!



“Você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa.”



A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!



“Todos nós precisamos de alguém que nos ajude e nos apóie. É este o papel dos amigos.”



São aqueles momentos mais absurdos, que tornam as amizades mais firmes e as lembranças mais lindas.



“Já chamei pessoas de amigo e descobri que não mereciam. Alguns nunca precisei chamar de nada e sempre foram.”



“Às vezes conquistamos amigos que se tornam especiais pelo simples fato de existir!”



Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar…
Porque mesmo você não precisando ela vai esta lá

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________   

0 comments :

Post a Comment