You Are Reading

0

frases com desenhos para celular para amigos

frases com desenhos para celular para amigos
#:”"-”": ((‘)..(‘)) :”"-”":
. . “-..-” (( =’;'=)) “-..-”
. . ==== (,,)–(,,) ====
Talvez, nem seja tão importante eu aparecer nesta hora…
Mas como eu não tô nem aí…
e tô com saudade.
Eu apareci….
Só pra te desejar uma…
BOA TARDE!!!#



‘,’,’ ,’ ,’ ,’ Kada ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ goTinha ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ de ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ chuva ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ que ,’ ,’ ,’kai ,’ ,’ signifika ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ meu ,’ ,’ ,’ ,’ ,’ karinho ,’ ,’ ,’,’ por ,’,',’,’ VC ,’,’.’.’. Viu que tempestade? Bjs



#Poucas coisas são necessárias para alegrar o dia de alguém,
basta dar uma
. // passadinha
( ‘;’ ) e dizer:
/( ) Eu não
..! !.. Esqueci de VOCÊ…#



 ,-”"”-,,-”"”-,
”( o , o )”
‘-. -o- .-’
‘(“),,(“)’” Quando vc sentir algo GRANDE entrando em vc nao grite,e nem saia correndo..
Relaxe,deixe entrar…vc e capaz de suportar, pois a FELICIDADE que te desejo e feita na medida que vc aguenta!!! Kkkk,,,bjssss.



 . . (),,()
. . . (,’0′)”)
,—II(,,)__II—.
‘==(o)=====(o)==’
Ufa!!!
.
O dia está uma correria hoje!!!
.
Mas não vou deixar que o dia
termine sem antes passar aqui
e dizer que você é especial pra mim!!!
.
Tenha um ótimo dia =)



Oie…
O caminhãozinho está passando
para uma entrega especial
pra você:

#|” ” ” ” ” ” “|
~.| . :””-””: . .|””|”
~.| . .”-..-” . . | . “”””|
~.’-(@))——(@))””

Receba:
* Amor *
* Sorte *
* Felicidade *
* Saúde *
E
* Paz *

Entrega feita!!!
Que Deus te ilumine
e que seu fim de semana
seja maravilhoso.



!’! /),,/)
/ (=’.'=)
!51! (,,)-(,,)
!…!
Quem é esse tal de moderação
que todo mundo manda eu beber
com ele???
.
.
kkkkkkkkk…
.
.
Sexta-feira???
AdoroO *-*



Tenho algo que precisa
muito de carinho…
.
.
.
De cuidado…
.
.
.
De palavras delicadas…
.
.
.
De um olhar…
.
.
.
De um beijo…
.
.
.
De um sorriso…
.
.
.
Algo precisando muito de você…
.
.
.
Será que…
.
.

(*)(*) Você
(=,”=) aceita
(:”"-”":) meu
“-,-” coração???



(“),,(“) Oie…
(=’;'=) Eu já
(,(“*”),) te contei
(..)(..) o quanto você é
importante pra mim???
.
.
Não???
.
.

(“),,(“) Então senta
(=^;^=) ae que eu
(,(“)(“),) vou te contar!!!



 /)*/) Ainda
(=’;’=) que as
(,,)_(,,) ondas das
dificuldades te pertube,
nunca desista, navegue pelo mar
das alegrias ate a praia da vitoria
sabe pq? DEUS ama voce e onde
quer q voce va, Ele estara sempre ao
seu lado. Bjus…



/),,/) Meu carinho
(=’;'=) por você
(“‘)(“‘) é igual
=:=:=:=:= divida
de pobre…
Aumenta todo dia, mais
nunca acaba… Rsrs



 ///
(‘-’) Aaah…
/(=)> te peguei!!!
_!!_
.
.
Nem pensava em mim neh???
.
.
Mas mesmo assim,lembrei de você
e vim aqui
te incomodar,te desejar
uma boa noite!



,,,,,
(c ‘;
‘>-<'('')
Papai Do Ceu, Leva Meu Boa Noite E Meu AbraCo Bem Apertado E Cheio De Carinho Para A Pessoa Que Esta Lendo Essa Mensagem. . . Cuida Dela Para Que Ela Tenha Uma Excelente Noite E Uma AbenCoada Madrugada E Acordar Com Um Belo Dia, Amem!
*Boa Noite, bjks*



* ()”() * O mundo
* ( ‘;’ ) ‘gira, gira,’ *
(,(”)(”),) *gira…
Mas apesar disso Pessoas Especiais como VOCE continuam no mesmo lugar…
Sabe onde?
..+”"+..+”"+..
“+. AQUI .+”
. “+.+”
Dentro do meu coracao!



 /),,/) Chega!
(“( ‘;’ )”) não
************ aguento mais…
.
.
/),,/) Tenho que
( -.(“)) admitir isso…
*(“)******
.
.

/),,/) EU TE
( ‘;’ ) ADOROOO
*(,,)*(,,)* E SINTO SUA FALTA!
.
.

/),,/) Aaii…
((“)(“)) que vergonha!!!
***********

Beijos



 .**. Meu
( ‘-’ ) dia
(‘)=(‘) pode
não está sendo um
dos melhores…
.
.
.

Mas só lembrar de você faz
meu dia ser simplesmente
especial!!!
Beijos



 ))) ? Se
(,”)> algum dia
/I=) você achar
_! !_ que te esqueci…
.
.

Lembre-se:
Pessoas especiais como você
são simplesmente inesqueciveis!
Te gosto paká’s



 o,,,o Sei
( ‘;’ ) que
(“)*(“) você
está cansado de saber disso…
.
.
.

…Mas meu coração insistiu em vim até aqui
de novo pra dizer…
.
.
.

Que…
.
.
.

*
E
U
T
E
A
D
O
R
O
*

Beijos



 ,,,, Pooxaa!
(,”) Hoje
/I=)> amanheci
LL muito feliz…
.
.
Sabe porque???
.
.
. ,,,, Porque
“(-.-)/” HOJE
. (=) é
. _! !_ SEXTA FEIRAAA!!!

Uhuuul!!!
Rsrsrs…
Tenha um ótimo fim de semana…



Ei!!!
.
.
.
Abra os braços…
.
.
.
Agora estique-os… (mais…)



.***. Hoje
(‘,’) falei
(“)=(“) com uma
pessoa…
Pedi pra que Ele cuidasse
bem de você e iluminasse
seus passos por onde você
andar e Ele pediu pra que
te dizer que te ama muito…
Sabe quem é???

.

***JESUS CRISTO***

Tenha um bom final de semana :)



 (*)(*) :”"-”": A
(=’;'=) “-,-” beleza
(“) (“) da vida
é saber que as pessoas são eternas pois
mesmo não estando ao nosso lado estarão
sempre em nosso coração…



 (‘)(‘) Nem
( ‘;’ )’) toda a
(,(“)(“) distancia
significa ausência,Assim como
nem todo o silencio significa esquecimento,
Posso me calar, mas sempre me lembrarei de você.



#Sempre vou passar para te deixar…
..+”"-.-”"+. Um beijo,
; . . . . . . . . ; um abraço,
.”+. . . . .+” um bom dia,
. . . .”+” uma boa tarde,
uma boa noite,
uma boa madrugada,
um obrigado…
Sabe porque???
Porque gosto de você!!
Ah! Mas se eu não passar,
não foi meu Carinho que acabou;
e sim meus Torpedos!
Rsrsrss… Bjokas!!!#



,,,, ? Estava
(,”)> pensando
/I=) em te mandar
_!!_ algo…
.
.
Pensei em mandar um abraço
+estou longe;
.
.
Pensei em mandar meu coração
+você já está nele;
.
.
Então pensei muito…
E decidi desejar a presença de
DEUS
na sua vida, assim posso agradecer
por você existir e nada lhe faltará!



#. ((
. . . ))
C(‘”"”")
-..’:::::’..-
OLHA O CAFEÉZINHO!!!
* Ele foi feito com água da fonte da vida…
* Fervido com o fogo do Espírito Santo…
* Misturado com o pó da felicidade…
* AdoÇado com a doÇura do amor…
* Preparado pelos anjos do céu…
* Servido especialmente pra você!
.
Ah lembrei!…
Acrescentei uns beijos especialmente para VOCÊ!!!!!!!
.*BOM DIA*.#



#Pow tá podendo né?!?
.
Teu celular tem até espelho…
olha só vc aí…
.
.
.
.
.
.
.
(../)
**/_____ _
.(..) .!__ . . . )~
. . . .!/! .!/!
kkkkkkkkkkkkkk…
brincaderinha…
pega outro(a) também.#



:”’:**:”’: Qdo vc
( ,-,-) estiver
(“”)- chorando…
Chama eu!
Posso nao fazer vc feliz, mas se
for preciso, choro ao seu lado!




+_______(/ (/_________+
. . .* ( – . – ) *________
_______(, ) (, )___________
A solidao é a
melhor liçao
p/ aprendermos
q/ sozinhos
jamais seremos
completos!



/),,/) Hoje
(=’;’=) não é
(,,)(,,) nenhuma
data especial…
Não tenho noticia e
nem história pra contar…
È só + um daqueles momentos
em que eu lembrei de você…



#,;*;*;, Eu tava aqui…
. *( ‘,’ )* no meu canto…
,,,>”)(“<,,, pensando num jeito bem especial de te mostrar o quanto você é especial…
.
*Pensei em te dar um abraço…
Mas estou longe;
.
*Pensei em te dar meu coração…
Mas lembrei que você já está nele.
.
*Então depois de pensar muito…
decidi fechar meus olhos e pedir pra DEUS te proteger e te guardar, para que todos os dias eu possa mostrar o quanto sou Feliz por conhecer VOCÊ!!!#



 (*),,,(*) Boa tarde!!!
(= , ” =)(“) Hoje era
(,(‘ ‘)(‘ ‘) pra ser
um dia normal…
Mas ao lembrar de você tornou-se
um dia especial!!!



,*,*, ///
( ‘;’)(‘o’,)
(“)(“)(“)(“)

Minhas palavras
são poucas,
meu sorriso
é curto,
minha tristeza é
temporária,mas
meu carinho por
você é pra sempre :)



 /// ? Estive
(,”)> pensando
/I=) em te
_!!_ vender…
Quem sabe assim,conseguiria um
dinheirinho… Rsrsrs

Mas não adianta!!!
Você é especial e pessoas assim
como você não tem preço que pague…!!!
Por isso te gosto muito :)



#ooo0
. ( . . ) . Oooo
. . . ( . . ( . . )
. . ._). . . ) /
. . . . . . . .(_/
Andar com fé é:
saber que cada dia é um recomeÇo.
Que os sonhos podem se realizar.
E ter certeza de que o melhor sempre acontece.
Caminhe sempre com JESUS, que a vitória é garantida.
Que JESUS Ilumine seus passos!!!#



#======== Amigo é
. .l . (“)*(“) . l aquele que te
. .l . (. ‘ o ‘ .) .l faz sorrir…
. .l=(,,)==(,,)= l Que te faz brilhar…
E muitas vezes te impede de chorar…
Amigo é aquele que te conhece…
Que te merece e jamais te esquece,
e quando você menos espera ele aparece….
<<<<>>>>#




+”"”+ +”"”+.
( vc mora )
‘+. aqui .+
‘*..!!!.*’ ->>>>
O AMOR É COMO O VENTO NAO SE VER,MAIS SE SENTE Nunca esqueca de mim.
Beijinhos




Vamos la…
Quero ver todo mundo assim heim…

Eu quero tchuu

,,,, ,,,,
(‘§’) (‘§’)
ö / / ö / /
/ / / /

Eu quero tchaa
,,,, ,,,,
(‘§’) (‘§’)
// ö // ö
/ / / /

Eu quero tchutchatchutchutcha.
,,,, ,,,,
/(‘§’)/ /(‘§’)/
(ö) (ö)
/ / / /
Aposto que vc leu cantando.(…..) kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Oi!
+*_/_
.*. >,”< * + * . +
*´¨) “O destino de sua vida é você!
¸.*´ A vida da gente não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos olhando para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•`*Bjos!



()””()
( ‘o’ ) ,@@
=(,,)=(“)=<-@@
(“”)–(“”) “@@

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment