You Are Reading

0

frases bonitas

frases bonitas
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.




Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.




Meus pais sacrificaram toda a vida por mim. Nunca vou esquecer isso. Minha mãe era tão boa, e à noite quando fecho os olhos posso sentir a presença dela. E quando volto para casa, Graceland, sei que ela está lá. Posso sentir.




Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.




Eu não sou rei. Cristo é o rei. Eu sou apenas um cantor.




Estamos irritados com alguém? Rezemos por essa pessoa. Isto é amor cristão.




Que a Igreja seja sempre lugar de misericórdia e esperança, onde cada um se possa sentir acolhido, amado e perdoado.




Os milagres existem, mas é necessária a oração! Uma oração corajosa que luta, que persevera, não uma oração de circunstância.




Diz Jesus: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância. Esta é a verdadeira riqueza, não a material!




A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.




Seria maravilhoso, no mês de Maio, rezar juntos em família o Terço. A oração faz com que a vida familiar torne-se ainda mais sólida.




Penso em todos os que estão desempregados, frequentemente por causa duma mentalidade egoísta que procura o lucro a todo o custo.




Rezemos para esta grande peregrinação que se inicia. Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, guie os passos dos participantes e abra seus corações para acolher a missão que Cristo lhes dará.



Aprecie as coisas simples.




Queridos jovens, aprendei de São José, que teve momentos difíceis, mas não perdeu a confiança, e soube superá-los.




A verdade é que, quando se sai às ruas, como fazem todos os homens e mulheres, acidentes acontecem. No entanto, se a Igreja se fechar em si mesma, se torna ultrapassada. Entre uma Igreja que sofre acidentes lá fora e outra adoecida pela autorreferência, não tenho dúvidas em preferir a primeira.




Adorar a Deus significa aprender a estar com Ele, despojar-nos dos nossos ídolos escondidos e colocar o Senhor no centro da nossa vida.




Cada um de nós cultiva no coração o desejo do amor, da verdade, da vida… e Jesus é tudo isto em plenitude!




Ser cristão não se reduz a cumprir mandamentos, mas é deixar que Cristo tome posse da nossa vida e a transforme.




Como é belo o olhar de Jesus posto sobre nós! Quanta ternura! Não percamos jamais a confiança na paciente misericórdia de Deus!




Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.




O seu sorriso vale mais que um diamante.




Aceita Jesus Ressuscitado na tua vida. Mesmo se estiveste longe, dá um pequeno passo na sua direção: Ele te espera com os braços abertos.




Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.




De um traço nasce a arquitetura. E quando ele é bonito e cria surpresa, ela pode atingir, sendo bem conduzida, o nível superior de uma obra de arte.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment