You Are Reading

0

mensagens de agradecimento a deus pela vida para celular

mensagens de agradecimento a deus pela vida para celular
Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser Te agradeço, meu Senhor Te agradeço, meu Senhor Te agradeço por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus, te agradeço Eu te agradeço Te agradeço


Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.


Tudo sobre a oração do Senhor, como que Jesus quer que nós oremos?


Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.


Senhor, Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver... Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens. Senhor, te agradeço pela vida, uma nova vida que me destes e que nem sei se sou tão merecedor desta dádiva e por tanto que realizo dia-a-dia e às vezes nem noto tua doce bondade. Também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes também, pois na tristeza agente procura mais tua presença... E entender que eu deveria ajudar mais, mesmo com aquele pouquinho que não ofertei quando meu irmão mais necessitava. Sabe Senhor, por fim queria te agradecer pelo amor que tento passar para alguém e senti-los também, vou buscando na justiça e no amor o prazer da vida e por tudo isso vou sempre te agradecendo, te agradecendo, te agradecendo... Amém!


Agradeço ao Bom Deus por todas as bençãos recebidas. Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter. Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua dando Paz, alegria, saúde, amor, coragem Mesmo quando penso que não tenho nada do que quero Aprendi a ver que isso não é ruim Pois o que eu quero pode não ser bom


Muito Obrigado Muito Obrigado É importante saber agradecer A quem me fez bem a quem me abençoou Quem esteve comigo Na hora da alegria e da dor Meu Deus nunca me abandonou E amigos fieis ao meu lado colocou Por isso eu quero agradecer Muito Obrigado, senhor Muito Obrigado Muito Obrigado Muito Obrigado É importante saber agradecer A quem me fez bem a quem me abençoou Quem esteve comigo Na hora da alegria e da dor Meu Deus nunca me abandonou E amigos fieis ao meu lado colocou Por isso eu quero agradecer Muito Obrigado, senhor Muito Obrigado Eu te agradeço meu Senhor Por todas as bençãos Tu és meu Deus, meu Salvador Eu te agradeço Eu te agradeço meu Senhor Por todas as bençãos Tu és meu Deus, meu Salvador Eu te agradeço


Muito Obrigado Senhor Muito obrigado senhor Por tudo que fizeste por mim Sei que meu estado Era mesmo pra morrer E tu vieste me ver Fica sempre aqui Senhor Não te despedes jamais Se fores embora para longe Senhor Eu perderei minha paz Grande é o seu amor Senhor Mais que as águas do mar Eu sei que vivia neste mundo a sofrer Agora vivo a cantar Sempre eu pensava Senhor Que seria difícil me salvar Mas, tu vieste com todo amor A minha alma salvar


Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...


Obrigado Meu Deus pela tua grandeza, pelo seu amor incondicional. Obrigado pelo carinho, pelo cuidado com minha família, por nunca desistir de mim, por me amparar em meus momentos tristes.


Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.


Obrigado, Pai, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o amor com que tens a mim e a todas as pessoas.


Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, que já és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida Honrem e Glorifiquem o Teu nome.


Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.


Eu hoje vim aqui falar com Deus Não vim para pedir mas para agradecer Por tudo que passei, problemas,lutas e dor E sem compreender, obrigado Senhor Em tudo te dou graças no bem ou no mal Pois sei que a recompensa virá no final Não quero me esquecer das bênçãos que tu me dás E em todos dias meus sempre irei te louvar Eu sei que Deus me ama, eu sei que Deus me vê Que tudo que acontece concorre pro meu bem Que mesmo em meio ao sofrimento Sem muitas vêzes compreender Eu posso ter esta certeza que Deus virá me socorrer Virá me socorrer, virá me socorrer


Eu te agradeço, Deus Por se lembrar de mim, e pelo teu favor E o que me faz crescer; Eu vivo pela fé, e não vacilo; Eu não paro, eu não desisto, Eu sou de Deus, eu sou de Cristo. Eu te agradeço, Deus Por se lembrar de mim, e pelo teu favor E o que me faz crescer; Eu vivo pela fé, e não vacilo; Eu não paro, eu não desisto, Eu sou de Deus, eu sou de Cristo. Você mudou a minha história E fez o que ninguém podia imaginar Você acreditou e isso é tudo Só vivo pra você Não sou do mundo,não. A honra, a glória, a força O louvor a Deus E o levantar das minhas mãos É pra dizer que te pertenço, Deus. Eu te agradeço, Deus Que no deserto não me deixou morrer E nem desanimar E como aquela mãe, que não desiste você não se esqueceu, você insiste... Você mudou a minha história E fez o que ninguém podia imaginar Você acreditou e isso é tudo Só vivo pra você Não sou do mundo,não. A honra, a glória, a força O louvor a Deus E o levantar das minhas mãos É pra dizer que te pertenço, Deus. Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh.... Você mudou a minha história E fez o que ninguém podia imaginar Você acreditou e isso é tudo Só vivo pra você Não sou do mundo,não. A honra, a glória, a força O louvor a Deus E o levantar das minhas mãos É pra dizer que te pertenço, Deus.


Hoje cedo eu acordei Agradecendo mais do que pedindo a Deus E diante do Senhor eu pude me curvar Diz que de repente eu me vi Chorando, pensando Sobre tudo aquilo que eu já passei Por tudo que passo E ei de passar Foram tantas flechas Mas eu me esquivei Foram tantos prantos e eu segui Cantando ... cantando Cantando a alegria de não ser mais um Perdido na vida na fila Da vala comum Pois tive na vida uma mãe e um pai Que graças a Deus me ensinaram Mostraram-me a vida tal qual ela é Só foram felizes aqueles Que aos outros e a si respeitaram Tantos perigos já passei Campo minado atravessei Balas perdidas nunca me encontraram Meu patrimônio está aqui É esse dom que Deus me deu Maus tempos, ventos Nunca me levaram


Pelo sol que ilumina, muito obrigado Senhor. Pela graça divina, muito obrigado Senhor. Pela canção que eu canto, muito obrigado Senhor. Pelo caminho que eu ano, muito obrigado. Pela paz que existe em mim, muito obrigado Senhor por tudo enfim.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment