You Are Reading

0

frases romanticas para namorada

frases romanticas para namorada
Não sei se sei, se sei não sei, só sei que por você eu me apaixonei..



Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto por querer...



Tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível.



O primeiro passo para termos o que queremos da vida é simples: decidir o que queremos.



De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar.



Esta vida é um punhal com dois gumes fatais, não amar, é sofrer, amar, é sofrer mais.



O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.



A gente pode se sentir só, mesmo no meio de muita gente amiga, se souber que não ocupa um lugar especial no coração de alguém.



O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes...



Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.



O amor inspira as grandes ações, mas impede de realiza-las. Dumas filho.



Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder.



O amor não se constitui de cegueira, se constitui em ver os defeitos do amado e aceita-los apenas porque se ama.



É importante dar o nosso amor independentemente do que encontramos como reação.



Amo-te tanto que com meus ventos, tecerei um manto para enxugar teu pranto e não te ver sofrer...



Saiba ser você em tudo que fizer. Saiba ser feliz e infeliz. Enfim, convença-se de que apesar de falhar algumas vezes você é muito importante para mim.



Tenho somente duas palavras a dizer: amo você. E um pedido a fazer: acredite em mim.



Nada que nos prenda, nada que acorrente o nosso sonho ao chão, Tudo o que liberte o corpo, o coração e a mente, Pois o amor da asas e nascemos pra voar.



Nunca lamentes uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse.



Nunca se esqueça da pessoa que nunca irá te esquecer.



Em amor, possuir é nada; desejar é tudo...



A recordação de um amor terminado, mas que permanece fortemente na memória, é tão absorvente quanto era o próprio amor.



Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações.



O amor não tem idade: está sempre nascendo.



O poder sem amor nos deixa brutais. O dever sem amor faz de nós criaturas mal-humoradas. A disciplina sem amor nos amesquinha.



O coração é um labirinto, onde se perdem as razões humanas.



O que sinto por você não precisa de propaganda, mas merece um lindo anúncio: Eu te amo!



Não existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá...



As almas encontram-se nos lábios dos enamorados...



O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam.



Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas.



O amor tem indenizações que a amizade não possui.


__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment