You Are Reading

0

mensagens de felicidade

mensagens de felicidade
A felicidade vem!!!
e as vezes despercebidos a deixamos passaar sem que aproveitemos o que ela tem de melhor. o arrependimento fica, para que aprendamos que na proxima vez que ela vinher, e se vinher…
…saibamos dar o seu devido valor.
moral da historia…
…valorise o que voce tem, e com a força do que tem, conquistara coisas novas.
(dhynno jherrar)




É melhor olhar para trás na vida e dizer:
Eu não posso acreditar que eu fiz isso!

Do que olhar para trás e dizer:
Eu não posso acreditar que não tentei fazer isso!
Todos os momentos são bons
Quando nos lembramos ou estamos
com nossos familiares queridos e amigos!:D




Todos os momentos são bons
Quando nos lembramos ou estamos
com nossos familiares queridos e amigos!:D




Caro Senhor, obrigado por meus filhos.
Eu sei que eles são um presente de você.

Eu preciso de Sua força e sabedoria diariamente, para treiná-los o caminho que devem seguir.
Dá-me paciência e um coração alegre, deixe-me ser um

exemplo de Seu amor e perdão.
Obrigado Senhor pela honra de ser um pai.




”Os gestos mais felizes surgem das pessoas que sabem fazer de cada espinho uma flor. Nunca tenha medo, pois o medo de perder tira a vontade de ganhar, erga a cabeca e siga em frente. Por que Deus vai esta sempre com voce!nunca esqueca disso!




para ser feliz é preciso:
****
Perdoar aos Outros.
Aceitar os próprios erros.
Chorar e seguir em frente.
Agradecer a Deus por tudo.
Sorria sempre.




Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança mesmo quando o Sol não nascer.
Que você ame seus íntimos mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser Feliz.





üü>Nao espere pela felicidade…Lute para que a felicidade aconteca..Pois nem tudo depende do tempo.Mas apenas de uma atitude sua…!!




(((=’+’=))) O carinho que eu sinto por voxê é taum glande que palexi até que eu comi fermento, cada segundo que passa ele clexi, clexi, clexi…e naum pala de clexer.
Te dollo de muntão…(((=’+’=)))




Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:

• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.
• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.
• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.
• Ofereça mais.
• Espere menos.




A felicidade deveria ser assim mesmo: sem data, sem encomenda, sem medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles que menos planejamos.




Sabe aquele abraço apertado e bem gostoso
que só se dá em alguém especial???
Pois é! Ai vai um cheinho de carinho pra você!




Faça o que for necessário para ser feliz. Mas a felicidade é um bagulho simples, você pode perder por não saber sua simplicidade.




Quando eu faço planos de ser feliz, eu faço planos com você ao meu lado.




Feliz dia do
“você não é todo mundo”
“leva o casaco”
“vai lavar a louça”
“eu não sou sua empregada”
“ta achando que sou seus amiguinhos?”
“quem vai?”
“sai desse computador”
“vem comer antes que esfrie”
“arruma seu quarto”
“toma cuidado”
“qualquer coisa me liga”
“já fez sua lição?”
“vai dormi que amanhã tem aula”
“vê se não chega tarde”
“já avisou seu pai?”
“toma cuidado”
“não faz nada o dia todo”
“vai arrumar a casa”
ENFIM… Feliz Dia das Mães!!!




“Ser feliz até onde der. Até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar.”




Sou do tipo que se alegra com pouca coisa. Um sms, um sorriso em meio à multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.




Enquanto alguns escolhem pessoas ” perfeitas “…
…Eu escolho apenas aquelas que me fazem bem…
Tipo Você!!!




Enquanto uns buscam a perfeição.. Eu só procuro a felicidade ;3




Enquanto uns buscam a perfeição.. Eu só procuro a felicidade ;3




Você pode andar?
Você pode ver?
Você pode falar?
Muitas pessoas não conseguem ou não podem e nem por isso elas desistem ou lamentam…
A vida em si já é motivo de alegria.
Então Seja feliz!




#O defeito de muita gente é sentir saudades e não correr atrás…
De amar e não admitir…
De sofrer e não chorar…
De errar e não pedir perdao…

O medo de demonstrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de sermos felizes!!!

//// ! ! !
( – .-)! ! !
(”’)(”’) ! ! !#




O segredo da felicidad eh saber cair nas tentações!




P/ algumas pessoas a felicidad eh como uma bola: querem-na de todo jeito e qdo a possuem dão-lhe um chute!




“Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos.”




#Hoje é um dia muito especial para as mulheres que mesmo estando as vezes trites e agunstiadas nunca abaixam a cabeça…
Levantam e seguem em frente.
Feliz Dia Internacional da Mulher!!!#




Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já se machucaram um dia, mas não desistiram de ser feliz.





#A Felicidade não é a ausência de conflito… É a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo… Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!
É o meu desejo para você.#





Não importa quanto tempo você demore pra encontrar a felicidade, o importante é você acha-lá.




Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e a gostar de quem também gosta de você…




Já chorei até pegar no sono. Mas também, já fui dormir tāo feliz, a ponto de nem conseguir fechar os olhos.




“A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontra-la.”




O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte e o primeiro a esquecer é o mais feliz…




“Sou do tipo que não sabe esperar a felicidade chegar. Sou do tipo que prefere fazer ela acontecer.”




sejam todos felizes com a graça de DEus


__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment