You Are Reading

0

mensagens de felicidade no amor

mensagens de felicidade no amor
É possível amar e não ser feliz, é possível ser feliz e não amar, mas amar e simultaneamente ser feliz, isso seria milagre.
Honoré de Balzac




Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
Clarice Lispector



Não quero mais amar a ninguém
Não fui feliz, o destino não quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor
Ainda em botão,
Deixando espinhos
Que dilaceram meu coração
Cartola

 


O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.
François La Rochefoucauld




Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Fernando Pessoa

  


Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Carlos Drummond de Andrade

 

Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!
Albert Camus



Amar, é encontrar a própria felicidade na felicidade alheia.
Wilhelm Leibniz




Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...
Aristóteles

 

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam em nossa vida."
Clarice Lispector




As possiblidades de felicidades
são egoistas, meu amor
Viver a liberdade, amar de verdade
Só se for a dois, só dois
Cazuza

  


Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade.
Gottfried Leibnitz




Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes



O amor só vive pelo sofrimento e cessa com a felicidade; porque o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim.
Camilo Castelo Branco

 


Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Oscar Wilde




Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.
Stendhal




Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Madre Teresa




Aqueles que falam das alegrias do amor, por certo, nunca amaram. Amar um ser é senti-lo necessário, portanto, sentirmo-nos nós próprios numa incessante precariedade.
Jean Rostand

 


Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
William Shakespeare

   


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Machado de Assis



É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.
William Shakespeare




A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.
Victor Hugo

 


É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
Johann Goethe

 


A felicidade do homem casado depende das mulheres com quem não se casou.
Oscar Wilde




O ciumento passa a vida a procurar um segredo, cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.
Axel Oxenstiern

  


A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Victor Hugo




Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.
Pablo Neruda

   


Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria.
Benjamim Franklin

 


O amor é a primeira condição da felicidade do homem.
Camilo Castelo Branco




As alegrias do amor são sempre proporcionais ao medo de as perdermos.
Stendhal



No amor alternam a alegria e a dor.
George Lord Byron

   


Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

  


A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin




Eu te amo para amar-te e não para ser amado,pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.
George Sand




Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.
Cazuza

 

“Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais.”
Clarice Lispector




"Felicidade é ter algo que fazer, ter algo que amar e algo que esperar."
Aristóteles





Uma relação nem sempre termina pq não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.
Fabrício Carpinejar




Fundamental émesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.
Tom Jobim




"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
Tati Bernardi

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment