You Are Reading

0

mensagens de otimismo para amigos

mensagens de otimismo para amigos
Tente… Por mais que não dê certo, tente.
Pois só saberá se conseguira ou não, se tentar…



“Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas se algo acontecer, sei que eu posso enfrentar.”



Você é mais forte do que pensa…
E será mais feliz do que imagina…
ACREDITE!!



Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os erros,
e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo.



Depois da tempestade que enfrentei, não é qualquer chuvisco que me molha…
Não é qualquer um que vai me derrotar…
Não é qualquer obstáculo que me impedirá!!



Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.



Nunca pare de lutar pelos seus sonhos, nunca desista dos seus sonhos, pois o melhor, vem no final.



Às vezes as coisas estão difíceis, mas você não pode desistir, precisa lutar até o fim para conquistar os seus sonhos.



“E porque você não tenta? Capacidade todos temos, mas o poder de realizar é a nossa vontade de ir atrás.”



Que minhas lágrimas se transformem em sorrisos, minhas tristezas em felicidade e meus sonhos em realidade.



Às vezes não conseguimos o que queremos, mas nem por isso devemos desistir. O certo a fazer é tentar mais uma vez.



Não existe idade para sonhar, muito menos para realizar, acredite em seus sonhos.



“Saiba que tentar outra vez não é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.”



Quando a vida foi muito dura comigo, remendei a tristeza com esperança e fé e continuei caminhando em busca da felicidade.



~*~ Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido..



“Nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar. Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá”.♫



Na VIDA,
somos LIVRES para escolher que caminho SEGUIR!
Seja QUAL for o CAMINHO que VC escolher.
ESPERO que VC tropece E caia…
Bem NOS braços do AMOR ,do SUCESSO e Da FELICIDADE!



Apague com um sorriso toda a tristeza que lhe invade a alma assim não dará aos que te odeiam, a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam, a alegria de te ver sorrindo.



Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar…



‘ Só uma coisa torna um sonho
impossivel, o medo de errar,
corra atrás dos seus sonhos,
persista, insista mas nunca
desista.




Quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi difícil chegar até aqui…
Lembro de todos que sempre estiveram ao meu lado nos momentos difíceis…
Então mais uma vez eu me levanto e continuo lutando, mesmo que o mundo me arraste pra longe de tudo me fazendo certo bem…
Mas talvez esse bem não seja o que eu quero, por isso eu volto e refaço o meu caminho…
Pois descobri que minha origem nunca me abandona, o passado já foi esquecido e o futuro não existe, mas o presente é tudo!



viva sem medo de ser feliz, errando ou não você sempre estará aprendendo com a vida.



Ser forte, não é ter a FÚRIA de um leão, mas sim a paciência e a humildade de um pássaro, que mesmo em uma gaiola tem a ESPERANÇA de um dia poder voar, por que sabe que a esperança não é a última que morre, mas a primeira que deve nascer…!



“Você disse que é tarde demais para conseguir, mas será tarde demais para tentar?”



Não importa se as chances são grandes ou pequenas, vá atrás e acredite que você consegue…
Deus está do seu lado, pois enquanto houver 1% de chance, tenha 99% de fé

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment