You Are Reading

0

mensagens de liberdade

mensagens de liberdade
UMA GAROTA não é um ônibus, pra vc pegar.
UMA GAROTA não é um chão molhado, pra vc passar o rodo.
UMA GAROTA não é uma bola, pra vc chutar.
UMA GAROTA não é um pedaço de carne ,pra vc chamar de gostosa.
UMA GAROTA não é uma festa de aniversário ,pra vc dar um bolo.
UMA GAROTA é uma pessoa que tem ‘sentimentos’, e vc deve respeitar.




Atualmente, estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas .
#BrunnoSanntos




Malandro, Eu?? Não, ninguém é bobo! Se quer guerra, terá. Se quer paz, quero em dobro!




TÔ NAMORANDO!
MÃE: TRAZ ELE PRA EU CONHECER
PAI: QUERO SABER QUAIS SÃO AS
INTENÇÕES DELE COM VOCÊ!
AMIGA: QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ
AMIGO: ESPERO QUE ESSE MOLEQUE
NÃO TE MAGOE !
PRIMA: AQUELE VAGABUNDO!
PRIMO: O MOLEQUE É BRAÇO, VAI EM
FRENTE !
SOGRA: SÓ QUERO QUE FAÇA MEU BB
FELIZ !
SOGRO: AÊ FILHÃO, ELA É LINDA
INVEJOSO: MOLEQUE FEIO COM UMA
MINA DESSA !
INVEJOSA: ELA SÓ TA COM ELE POR
INTERESSE.
SE VOCÊ LIGAR PARA OPINIÃO DOS
OUTROS, VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ!




Vou montar um parque de diversões com o nome de “meus sentimentos” porque assim as pessoas vão brincar com eles, mas pelo menos ganharei dinheiro.




Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO não do tamanho que os outros me enxergam…




“Não sei pisar em ninguém… Mas sei ser feliz, e isso já basta para muitos se sentirem esmagados.”




Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia que é viver,aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único! E mais que tudo nunca deixe que as decepções o façam desistir!




Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres.




Sou feita apenas para quem consegueme decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.
by: Anna’Clara




Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio,e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha.
#Ficaadicaa.
Viia: Anna’Clara




Decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o MEU erro.




“Eu tenho que me sentir bem do jeito que eu sou, não do jeito que as pessoas querem que eu seja.”




Para aqueles
Que tentaram
Me derrubar…

●•• Façam melhor… Pois ainda estou de pé!! ••●




Um beijo para TODOS os falsos que adoram falar ao meu respeito e querem dar LIÇÕES DE MORAL.
Enquanto a sua própria VIDA é zair suja que um aterro sanitário…




Opte por ser motivado e não manipulado.
Ser útil e não usado.
Se sobressair e não competir.
Escolha o amor próprio e não auto-piedade. Escolha ouvir a sua própria voz e não a opinião dos outros.




Quer uma dica?
Esquece, esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atrás, seja você.
É, esquece. Se quer
ligar, liga!
Se quer falar dos sentimentos, fala.
Mais nunca se humilhe, claro!
Tô falando sério, vai lá, quebra a cara mesmo, tenta a sorte, arrisca.
A vida é curta, mais curta que a gente imagina.
Perdemos a chance de viver um sentimento
lindo pelo simples fato de não falar dele.
Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes,
é burrice.




Se eu te ignorei, se eu te tratei mal, acredite, eu tive meus motivos, e ainda posso fazer bem pior.




Pare de se importar com o que os outros vão dizer e comece a viver a sua vida, do seu jeito.




Minha vida.
Minhas escolhas.
Meus problemas.
Meus erros.
Nenhum é da sua conta.
Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.




Se eu mudei?
É claro…
Hoje eu me valorizo mais e não deixo qualquer pessoa me abater…
E nem qualquer palavra me atingir…
Não imploro mais pelo amor de ninguém…
Descarto falsidade e não me importo mais
com o que as pessoas falam de mim…
Pois minha personalidade não é feita de opiniões
e sim de FATOS.




Seja doida.
Seja fofa.
Seja chata.
Seja divertida.
Seja retardada.
Seja amiga.
Seja qualquer coisa, o importante é ser você.




Depois de tantas pancadas, eu estou agindo assim: choro, vou atrás, converso, insisto, digo que amo e até me machuco…
Mas, uma vez só.

by: A\’C




Não sou melhor que todo mundo…
Apenas dou o meu melhor em tudo que faço…
Por isso não aceito comparações e muito menos críticas…
Pois ninguém sabe os caminhos que passei para chegar até aqui…
Somente DEUS.!!




Pare de procurar alguém que te complete, não existe ninguém com medidas tão perfeitas. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde!!




No meu dicionário não existe a palavra “DESISTIR”…
E se me desafiarem aí é que eu fico forte!!




Você sabe meu nome, não minha história. Então não sinta-se no direito de me julgar.




Viva como o Bob Esponja:
Ria o dia inteiro sem nenhuma razão e incomode as pessoas malvadas com a sua felicidade.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment