You Are Reading

0

mensagens de deus para facebook

mensagens de deus para facebook
…Sabe o que é lindo?
***
Poder olhar todos os dias para o céu,e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir. DEUS!




Senhor, há momentos em que a caminhada fica tão difícil.

Me fortalece PAI, renova em mim a esperança e aumenta a minha fé!




Querido Deus
Eu acordei.
Eu sou saudável
Eu estou vivo.
OBRIGADO.
Peço desculpas
por todas as vezes
Que reclamei quando
alguma coisa não
saiu como eu queria.
Mas estou verdadeiramente
grato por tudo
que senhor fez e minha vida.

DEUS diz:
Eu nunca vou deixar você
nem por um momento.
Eu vou cuidar de você
dia e noite…

Basta ter fé e saber esperar
a hora certa de DEUS agir em
sua vida!!!





Esperar não é perder tempo, é ter certeza que há um tempo certo para tudo…

Porque Deus nunca se atrasa…
Ele age na hora certa… :D




Um dia voce ira olhar p/ tras e vai ver que todos os degraus postos em sua vida, sao apenas a forma de Deus te mostrar que pra chegar ao sucesso temos um longo caminho a percorrer e a cada degrau que subimos vamos levando algo e deixando algo para tras.. Entao, antes de ficar so reclamando aproveite cada degrau que Deus coloca em sua vida, pois apesar da escada ser grande, no meio dessa escada pode estar a sua grande felicidade!




Se voce estiver no céu, Deus lhe mostrara como voar. Se voce estiver numa montanha, Deus lhe ensinara como se deve escalar. Se vc estiver no mar, Deus lhe ensinara a navegar.. Esteja onde estiver, Deus estara com voce!




Fé não é achar que Deus fará tudo que você quiser. Fé é crer que ele fará o que é melhor para você!




Fé é assim:
primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão!!




Tenha a convicção de que Deus está no controle de tudo.

Não tenha medo de situações novas.

Tire proveito das dificuldades.

Não escute palavras de desânimo e dúvida.

Lembre-se que você próprio é uma solução.

Agradeça a Deus pela oportunidade de lutar e vencer.





Tá sentindo:

O coração ferido?

Decepção e rejeição?

Tristeza e solidão?

Angustia e preocupação?

Deixa eu te dizer uma coisa maravilhosa:

Deus sempre cura as nossas dores e feridas.




pai Celestial!
obrigado por sua graça e
novas misericórdias. obrigado por
o seu conforto, força e
fidelidade. proteger-nos, as nossas
crianças, famílias e amigos queridos… :D




Mais importante do que pedir coisas a Deus é estar em Sua presença.
*
Quando caminhamos com Deus e nos submetemos à Sua vontade, temos todas as respostas e pedidos atendidos no seu devido tempo.
*
Ele nos dará paciência e sabedoria para esperar.




O bem que você faz hoje,
pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo…
*
Veja que, no final das contas,
é tudo entre você e Deus!
Nunca foi entre você e os outros.
*
Renove-se de esperanças,
Deixe-se levar pelas Emoções”
Jesus é contigo!
Tenha uma linda Semana!!! :D




E quando você diz:
*
“Chega, eu não aguento mais!”
*
Deus te diz:
*
“Descanse, porque agora eu entrarei na peleja e lutarei por ti, confie em mim, pois a vitória está em minhas mãos.”
Boa Semana… :D




Para quem tem fé, não existe sorte,
*
Existe Deus.
*
Para quem tem Deus, não existe perda,
*
Existe vitória.
*
Para que crê em Deus, não existe impossível,
8
Existe milagres, no momento certo e no tempo certo!!!
Bom Final de Semana… ;D





Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, para agir e para curar.
*
Só é preciso confiar…não desista do amor, não desista de amar, não entregue-se a dor porque ela um dia vai passar…
Bom Dia… D





Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer.
*
Não interessa o que as pessoas dizem,
não interessa o que o mundo pense.
*
Se Deus for agir, ninguém impede!




Deus se encarrega de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
*
Basta ter fé, que nada acontece por acaso.
*
O que é nosso tá guardado.




O maior bem que Deus pode proporcionar à nós é a Paz interior,
que coisa alguma neste mundo consegue substituir.
*
Quem tem Paz tem força, porque carrega o Divino Poder no coração…
Boa Noite… :D




…Deus não promete que nossas vidas
*
Serão isentas de problemas!
*
Mas promete, sim, segurar na nossa mão,
*
E nos ajudar a enfrentar as dificuldades da Vida…




Plante com oração aquilo que você quer colher.
*
Você tem um Deus que está o tempo todo
*
Disposto a te ouvir e não rejeita nenhum clamor.
*
Veja com os olhos da fé a tua vitória e creia que
*
Será o tempo favorável de Deus pra tua vida!
*
Bom Dia… :D




Deus não te peço para que encurte o caminho, ou diminua minha carga.
*
Te peço para caminhar comigo, do meu lado e segurando minha mão…
*
Assim, vencerei todas as minhas batalhas.
*
Pois contigo ao meu lado sou mais que vencedor.
*
Boa Semana… :D




Eu poderia reclamar porque
ainda não tenho tudo o que quero,
*
Mas prefiro agradecer por tudo
o que Deus me deu.
*
Pense Nisso!!!
Boa Tarde… :*




Mesmo nos dias difíceis, não desista!
*
Lute com esperança e fé.
*
Peça a Deus sabedoria e força para vencer.
*
Um dia olharás para trás e irá dizer:
*
Foi difícil, mas Deus esteve comigo,
*
Eu venci.
*
Boa Tarde… :*




Não sou forte!
***
Forte é o Deus que habita em mim,
***
Ele me faz forte para vencer os obstáculos que encontro pelo caminho,
***
Ele me faz forte para saber esperar o momento certo para cada coisa,
***
Ele me faz forte para ir além do que eu possa imaginar.
***
Minha força vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra.




Deus abençoa os que, pacientemente,
suportam a provação.
***
No final, receberão a coroa da vida,
que Deus prometeu aos que o amam.
***
Boa Tarde… :*




#Existe uma forca q nos leva a viver… Nos faz recomecar. Q nos faz sorrir mesmo estando em um mar de provacoes e q nos faz suportar as dores…
A minha forca e “DEUS”… Meu desejo e q essa forca esteja cm “VC” em todos os momentos d sua “VIDA”. Lembre-se q o amor d “DEUS” e como o mar, podemos ver seu inicio, + nunca o seu fim.




Senhor,
*
Perdão por fraquejar quando eu deveria ser forte.
*
Perdão por chorar quando deveria estar sorrindo.
*
Perdão por precisar de um abraço, e me esquecer do seu.
*
Perdão por pedir muito e agradecer pouco.
*
E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados,
*
Precisando de alguém e esquecido que o Senhor sempre esteve do meu lado.
*
Perdão Senhor!
Boa Tarde… :*




Sabe porque sei que tudo dará certo?
*
Porque quem caminha comigo é Deus,
*
E Ele tem me guardado e me dado forças
*
Para seguir em frente sem medo.
*
Deus me capacita para as batalhas e me faz ir somente onde a minha força possa estar.
*
Entreguei tudo nas mãos de Deus, então tudo dará certo.




Obrigado Deus:
*
Pela casa que me protege da chuva…
*
Pela coberta que me esquenta do frio…
*
Pela comida que me tira a fome…
*
Pelo trabalho que me sustenta…
*
Pela família que me ama e
*
Pela proteção divina que tenho todos os dias!




-TENTE LER :
3U 4M0 D3U5 3
73NH0 C3R73Z4 QU3
53 V0C3 3N73ND3R 3SS3
P3QU3N0 7EX70 V0C3
V41 R3P4554R :)
So Quem Ama Entende!
-DEUS DIZ: Eu posso mudar sua historia, e so acreditar.
bjus tenha uma otima tarde…





Que a sabedoria de Deus me ensine.
*
Que o olho de Deus me vigie.
*
Que o ouvido de Deus me ouça.
*
Que a palavra de Deus me fale suavemente.
*
Que a mão de Deus me defenda.
*
Que o caminho de Deus me guie.
*
Boa Tarde… :*




Quando deixamos Jesus entrar em nosso coracao, nao ha tristeza que resista, fraqueza que prevaleca, solidao que permaneca. Quando somos impactados pelo seu amor, a vida tem verdadeiro sabor.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________ 

0 comments :

Post a Comment