You Are Reading

0

mensagens de bom dia para celular

mensagens de bom dia para celular
Cada dia e um ponto de partida para uma nova vitoria..
Nao importa o que se perdeu ontem, o importante e o que podemos conquistar hoje…
Bom Dia!!!



A pressa mata o amor.
*
Ela nos impede de ver o sentido na vida.
*
Levantamos rápido, comemos rápido, nos vestimos rápido, vamos para o trabalho rápido.
*
Comece o dia com uma breve oração; assim, mesmo que os eventos tentem nos pressionar, estaremos preparados para caminhar na velocidade correta.
*
Bom dia… beijos… :*



Você Acaba de Receber Uma Mensagem…
.
Sem Desenho
.
Sem Criatividade
.
Sem Assunto
.
Dessa Pessoa Que Não tem o Que Fazer…
.
Mas Que Não Poderia Começar o Dia sem Te Dizer:
BoM DiA



VERSO DA PUTARIA.
O q e amor?
e tranzar sem dor.
O q e sorte?
e tranzar sem ter medo da morte.
O q alegria?
e trepar de noite e de dia.
O q e felicidade?
e tranzar idependente da idade.
O q e animaCao?
e nunca perder o tezao.
O q e mania?
e tranzar a qualquer hora do dia kkkKkkkkk. BOM DIA!!!mandaram pra mim so toh repassando rs



 Nao teria graca…
O amor sem o beijo, a festa sem a musica, a noite sem as estrelas, a flor sem a beleza.
Mais sem graca mesmo seria o mundo sem o(a)

#\\\”Nome AKI\\\”#

-Ja imaginou que tedio que seria o mundo sem mim ? Uffa, ainda bem que eu existo PARA SUUA ALEGRIIA !!
kkkkkkkkkkkkk\\\’
Bom dia :*



 Nao teria graca…
O amor sem o beijo, a festa sem a musica, a noite sem as estrelas, a flor sem a beleza.
Mais sem graca mesmo seria o mundo sem o(a)

#\\\”Nome AKI\\\”#

-Ja imaginou que tedio que seria o mundo sem mim ? Uffa, ainda bem que eu existo PARA SUUA ALEGRIIA !!
kkkkkkkkkkkkk\\\’
Bom dia :*



 Nao teria graca…
O amor sem o beijo, a festa sem a musica, a noite sem as estrelas, a flor sem a beleza.
Mais sem graca mesmo seria o mundo sem o(a)

#\\\”Nome AKI\\\”#

-Ja imaginou que tedio que seria o mundo sem mim ? Uffa, ainda bem que eu existo PARA SUUA ALEGRIIA !!
kkkkkkkkkkkkk\\\’
Bom dia :*



_._Não Sou…
:::O Tempo:::
_._Nem Mesmo…
::As Horas::
_._Não Tenho…
::O Brilho das Estrelas::
_._Nem Mesmo…
::A Beleza::
_._Do céu…
Mas tenho algo que não acaba jamais…
Um… Carinho imenso
……..
Por……
*…*…VOCÊ…*…*
Bom Dia… bjinhus.




 Nao teria graca…
O amor sem o beijo, a festa sem a musica, a noite sem as estrelas, a flor sem a beleza.
Mais sem graca mesmo seria o mundo sem o(a)

#\\\”Nome AKI\\\”#

-Ja imaginou que tedio que seria o mundo sem mim ? Uffa, ainda bem que eu existo PARA SUUA ALEGRIIA !!
kkkkkkkkkkkkk\\\’
Bom dia :*



Eu só vim desejar um lindo dia para você!!
Que seu coração renove todas forças que julgava ter perdido. Que ele se encha de esperanças de que a cada amanhecer tudo se renova… Tudo se torna possível partindo do momento em que VOCÊ lute pelo que realmente deseja.
Desejo também que os obstáculos do caminho não sejam motivos de desânimo, mas sim de superação… para que lá na frente quando você tiver passado por tudo e vencido, você possa olhar para trás e dizer: “VALEU A PENA!”.

Natália Bianca




to passando para lhe desejar uma bom dia, elhe dizer que vc é especial para mim ,pela forma como vc conquistou um lugar bem no fundo do meu S2 onde poucas pessoas conseguiram conquistar,e por isso quero lhe dizer que sempre me lembrarei de vc com muito carinho,e pq meu coração tem vc dentro dele,e ele sempre insistira em vc.

Esta é uma mensagem simples ,mais é verdadeira e de bons sentimento que sinto por vc ,espero que ela alegre seu dia ou pelo menos vc de um sorriso :)



. .*..*SABE*..*.
.*..*aquele*.. *.”BOM
*.DIA”.*..’*.de coração.*.
. . .*..que..*
*.*..só..*.* . . *..*.se.*..*
. . . .*.fala.* . .*.*
.para.*.* . . *.quem.*
*..*é muito*..*
*..*especial?*..*
*..*Pois é!*..* . *..*Olha
ele aí na sua telinha!*..*
“Bommm diaaaaa!!
Beijoosssss…



Boooom diaaaaa!
Diretament dos estudios do meu s2.. Começa agr o prgm EU TE AMO MTO. O episodio d hj eh… Acordei pensando hein vooc’!!



Boooom diaaaaa!
Diretament dos estudios do meu s2.. Começa agr o prgm EU TE AMO MTO. O episodio d hj eh… Acordei pensando hein vooc’!!



“Nao existe falta de tempo, existe falta de interesse. Pq quando a gente quer msm, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sabado e um momento vira oportunidade.” Bom Diah.



” Jamais digas: ” nunca farei isso !” … Aprendi durante a minha existencia que a estrada da vida é longa e as circunstancias podem nos levar justamente ao que “nunca” queriamos fazer! ” bom diah ^_^



Um doce sorriso,
um dia mais brilhante,
esperança tudo acaba
ótimo para você hoje!
Bom dia!
(> “” <) Tenha um
(= 'o' =) Bom
_ (,,) _ (,,) dia! !



Sorria porque você acabou de receber uma mensagem de alguém que te adora muito esperando que você esteja bem. Bom Dia!!!



O sol nasce para o céu com o mais simpático sorriso, ele deseja-lhe uma boa
manhã, na esperança de que você tem o dia perfeito. saudades. Bom dia.



Quando você sentir que o mundo não está do seu lado, basta ir para fora e olhar para o sol e você só vai perceber o quanto brilhante você é. Bom Dia!!!



Pode começar este dia com um sorriso em seu rosto, e
com a felicidade para a sua vida. Bom dia meu amor.



#”B”"O”"M”"”D”"I”A”!!
Que sua manhã seja agradável e cheia de alegrias!

Sua tarde maravilhosa e repleta de bondade!

Sua noite inesquecível, cheia de Paz e conforto de DEUS!.
Ou seja, um Dia Inteiro de bênçãos do SENHOR para VOCÊ!!#



#O amanhecer é a maior prova de que tudo na vida tem uma segunda chance.
Então, jamais desista e
Lute por cada um de seus sonhos!!
Bom Dia!!#



Deixo esta mensagem
só pra lhe desejar
um ótimo dia..
::(\_(\ Repleto de
*:(=’;’):* realizações
..(,(“)(“)* beijos no S2…



#”Cada dia é um novo recomeço.” Bom dia…#



Mais um dia que se inicia…
Tudo novo, mais uma batalha a vencer…
Onde a vida não permite intervalos para descanso…
E quem ousa em parar acaba ficando para trás… No passado.
Bom Dia!!



#.*. . Tok Tok Tok…
.(=’.'=) .Psiu…
.(“)(“) .To encomodando??

TO NEM AÍ!!
KkKkKkk…
Só passei pra te perturbar mesmo, mais é por uma boa causa:
vim te desejar um bom dia!!!#



 O sorriso no meu rosto nao significa que minha vida é perfeita. Significa que eu aprecio o que eu tenho e tudo o que Deus me abençoou.”

BOM DIA GALERA E OTIMO FIM DE SEMANA A TODOS….



Que você seja alegre, mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha sempre esperança, mesmo quando o sol não nascer.
Que você admire os teus amigos, mesmo quando o fizerem sofrer.
Que você jamais deixe de sonhar, mesmo quando vier a fracassar.
Que você não desista de caminhar, mesmo quando errar.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, e sim, ver os erros como possíveis vitórias.
Bom Dia <3!



 .-””-. Foi esse
( ‘ o ‘ ) o jeitinho
(,,)–(,,) + bonitinho e
( ‘ – ‘ ) espcial ki
(,,)//(,,) encontrei p/ te dsejar… um bom dia;);)



Ei! acorda e levanta!
O sol não é obrigado
a iluminar o dia sozinho…
Afinal, teu brilho também é
necessário…
BOM DIIA.!



A vida nos propõe desafios a todo momento, para que possamos desfrutar da sensação maravilhosa de se superar cada dia mais. Um excelente dia para você, cheio de desafios!!
bom dia



Estar em sintonia com Deus é acordar todos os dias com um brilho no olhar e a certeza de que tudo será melhor do que ontem, pois Deus estará ao seu lado. Bom dia!!



O Sol Já Raiou, a Alegria é maior, Pois acordamos cheios De Vida! Isso é Um Privilégio Pra Poucos. Então… Aproveite u Maximo Da Vida, Mas Com Sabedoria S2
Tenha um maravilhoso diaaa !!!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment