You Are Reading

0

torpedos sms de Engraçadas 3

Miau tudo bem?
Não sei se você notou algo
Diferente na minha mensagem?
Não?
.
.
.
.
.
Vou te explicar o que esta acontecendo
De estranho, é que eu hoje acordei tão
Gato que não paro de escrever ou dizer
MIAU!
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Se um homem diz que você é feia, ele tá sendo mau .
Se uma mulher diz que você é feia, ela é invejosa .
Se uma criança diz que você é feia, você é feia mesmo.
Rsrs

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Um negao africano vai ao banheiro, quando ele olha pro pinto e comeCa a cantar.FUSCAO PRETO VC E FEITO DE ACO…derrepente do lado tem um brasileiro q n fica atras naum Olha pega o seu pinto. e comeCa: NESSA LOOONGA ESTRADA DA VIDA… ai la no fundo tem um japonesinho q da uma olhadinha meio sem graCa e comeCa a cantar.KD VC Q NUNCA MAIS APARECEU AKI… Kkkkkkk

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Na aula de português, a professora pede que os alunos façam um poema romântico como lição de casa. No dia seguinte, ela pergunta:
.
— Turma, alguém gostaria de ler o seu poema?
.
— Eu, professora! Eu!
.
— Você, Joãozinho? Tem certeza?
.
— Tenho, professora.
.
A professora fica desconfiada, mas pede que ele leia:
.
— Eu cavo, tu cavas, ele cava… Nós cavamos, vós cavais, eles…
.
— Pára tudo, Joãozinho! — diz a professora — Isso não é um poema romântico!
.
— É, pode não ser romântico — responde ele — Mas é bem profundo!
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Duas galinhas conversando:
.
— Nossa, de noite tive uma febre altíssima!
.
— Como você sabe?
.
— De manhã botei um ovo cozido!
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Duas amigas se reencontram depois de muito tempo.
.
— Olá, quanto tempo… Como é que vai?
.
— Vou bem. E você?
.
— Vou indo. Como vai seu marido?
.
— Você não soube? Ele morreu faz dois meses.
.
— Ah, eu não sabia! Que horror!
.
— É, um horror…
.
— Mas o que foi que aconteceu?
.
— Foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele.
.
— Mas que coisa triste…
.
— Nem me fale querida… Café sem açúcar ninguém merece!

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Saiu uma pesquisa no Brasil com
5 itens e eu liderei todos eles.
-
Quer ver quais foram?
Confira abaixo:
-
1° O empresário mais bem sucedido no Brasil!
-
2° O homem que sai com as mulheres mais tops!
-
3° O homem mais lindo do Brasil!
-
4° O melhor lutador de M-M-A do Brasil!
-
5° O maior mentiroso do Brasil!
_
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Eu gosto no carro…
.
.
Depois no sofá da sala…
.
.
Depois no tapete…
.
.
E depois tirar o pó dos móveis não é fácil…
.
.
Já estava pensando besteira aposto? Mente suja!
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Campanha para este inverno..O Q VC ME DARIA PARA ME ESQUENTAR?
1-um beijo
2-um moletom
3-um abraco bem carinhoso
4-um cobertor fofinho
5-mordidinhas na orelha
6-beijinhos no pescoco
7-iriamos dormir bem agarradinhos
8-me dava pegadas fortes
9-faria sexo comigo
10-me dava todo seu calor?
# Too esperando minha resposta em…

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Querida!
.
As coisas não estão
.
Funcionando entre nós
.
Não sou eu é você.
.
Você é sem graça, chata e
eu não consigo parar de te
trair.
.
PRONTO FALEI!
QUERIDA DIETA… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O que tem + ou – 15 centimetros de comprimento
e 5 de largura e que deixa as mulheres loucas?
.
.
.
.
.
.
.
O dinheiro!!
pensou besteira né?!?!?!#
kkk… :D

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

DORMIR é minha droga..
A CAMA é a traficante..
E O DESPERTADOR é polícia..

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

Aquele momento em que voce sai todo desarrumado de casa e ate o Obama vem falar com você.

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

O apelido do meu celular é Neymar. Não pode ver um chão que se joga ..

__________________ஜ۩۞۩ஜ__________________

0 comments :

Post a Comment